🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
A DINHEIRISTA RESPONDE

Enquanto as Americanas (AMER3) ‘se safa’ de dívida bilionária, eu perco tudo se fico devendo para o banco. Por quê?

A Dinheirista: “Se a Americanas ‘se safa’ com recuperação judicial, por que eu posso perder meu carro se ficar devendo para o banco?” 

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
24 de fevereiro de 2024
12:29
Americanas quebrando
Americanas - Imagem: Montagem Seu Dinheiro

Há quase um ano, um novo quadro estreou no YouTube do Seu Dinheiro: A Dinheirista nasceu no embalo de um dos maiores escândalos do mercado de capitais brasileiro, a fraude bilionária da Americanas (AMER3). 

A repórter Julia Wiltgen, que mal havia incorporado direito a personalidade Dinheirista, nossa 'resolvedora' de perrengues financeiros profissional, já engatou o quadro respondendo uma pergunta que povoou o imaginário brasileiro desde a descoberta do rombo. 

“Se a Americanas consegue ‘se safar’ de dívida bilionária com recuperação judicial, por que eu posso perder meu carro se ficar devendo para o banco?” 

A resposta está na publicação logo abaixo, na página do Instagram da Dinheirista, que acabou de ser lançada, apesar de o quadro já ser um sucesso com 2 milhões de views no YouTube em 2023. 

Desde então, Wiltgen já resolveu várias tretas envolvendo finanças. É marido que trai a esposa e compra bens para amante com o dinheiro do casal, é problema com herança, com pensão alimentícia.

Ela te ajuda a resolver tudo e mais um pouco.

Agora, inauguramos o próximo passo na carreira de subcelebridade da Julia. Siga A Dinheirista no Instagram, assim você pode: 

  • Enviar as suas perguntas direto por lá (seja por áudio ou por texto); 
  • Suas chances de ter seus perrengues resolvidos por lá mais rápido são bem maiores; 
  • Você fica por dentro de todas as confusões, o que te ajuda a ficar cada vez mais blindado contra qualquer problema no futuro.

E ainda conhece um novo lado da Dinheirista — aquele que o Seu Dinheiro não mostra. Clique aqui e siga A Dinheirista no Instagram (basta apertar selecionar seguir por lá). 

Além do caso Americanas, veja também — Reembolso de pensão alimentícia? Estou pagando pensão há mais de 5 anos e descobri que não sou pai biológico

Eis o caso mais emblemático de A Dinheirista já conta com quase 800 mil views no YouTube e causou revolta em muita gente: 

“Estou pagando pensão para o meu filho há mais de cinco anos, mas agora descobri que o menino não é meu. O que posso fazer? Posso reaver os valores que já paguei?”

A resposta vai te surpreender, causou um furor nas redes sociais e está na publicação logo abaixo, também no Instagram de A Dinheirista (clique aqui e nos siga por lá).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seu Dinheiro (@seudinheiro)

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar