Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
TRAGÉDIA CLIMÁTICA

BTG Pactual vai destinar ao menos R$ 20 milhões para ajudar o Rio Grande do Sul

Além de seguir apoiando ações emergenciais, os recursos do BTG serão destinados ao processo de reconstrução do Estado castigado pelas chuvas

Enchentes no Rio Grande do Sul (RS)
Enchentes no Rio Grande do Sul (RS) - Imagem: Divulgação das redes sociais / Reprodução do usuário @braiaxyz1

O banco BTG Pactual anunciou uma doação de R$ 20 milhões para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A verba milionária se soma às doações que já foram feitas nos últimos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de seguir apoiando ações emergenciais, os recursos serão destinados ao processo de reconstrução pós-catástrofe, com o apoio aos empreendedores gaúchos e, consequentemente, à manutenção do emprego e da renda no Estado.

“O BTG Pactual se solidariza com todos os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Nosso propósito de apoiar o momento de vida das pessoas e empresas se estende a situações de adversidade”, diz o banco, controlador do grupo do qual o Seu Dinheiro faz parte.

Além da doação, o BTG também abriu um canal para que clientes, parceiros e qualquer pessoa que desejar possa contribuir com a garantia de que o dinheiro será destinado aos fins corretos.

“Asseguramos que todos os recursos recebidos serão somados aos esforços do BTG Pactual, garantindo uma aplicação efetiva e coordenada no suporte às vítimas das enchentes”, complementa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem desejar se somar à ação solidária do BTG, os caminhos são os seguintes:

Leia Também

FAÇA O QUE EU DIGO...

Luiz Barsi, investidor: “Não quero ser sócio minoritário, mas um pequeno dono. O dono não vende as ações dele. Por que eu vou vender?”

ELEIÇÕES 2026

Lula ou Flávio? Nova pesquisa Datafolha mostra como está a corrida pelo Planalto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alerta da defesa civil no celular, chamando a atenção para "misantropia" 20 de junho de 2026 - 13:11
O Ministro da Fazenda, Dario Durigan 19 de junho de 2026 - 19:15
Jogadores da Espanha em campo 19 de junho de 2026 - 15:41
Logo da marca Apple em uma fachada de prédio 19 de junho de 2026 - 13:15
suplemento alimentar anvisa ID da foto:2209671901 19 de junho de 2026 - 11:00
toy story 5 calvo cinema 19 de junho de 2026 - 9:30
seleção brasileira no gramado 19 de junho de 2026 - 7:08
brasil 18 de junho de 2026 - 19:52
anvisa antibioticos ID da foto:2224149495 18 de junho de 2026 - 14:56
leilão itau banco itub4 mercado imobiliário (1) 18 de junho de 2026 - 14:15
blackrock ação brasileira 18 de junho de 2026 - 9:47
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar