🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DA SEMANA

Uello e Suzano estão com vagas abertas; confira as principais oportunidades

O mês de julho começa com vagas afirmativas para PCDs e mulheres nas principais empresas, para atuação presencial, híbrida ou remota

vagas de emprego
Imagem: StartupStockPhotos/Pixabay

Em meio à onda de demissões em massa, o trabalhador pôde ter um pequeno alívio. Nesta semana, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que a taxa de desemprego ficou abaixo dos dois dígitos — 9,8% dos brasileiros estão sem emprego entre março a maio.

Contudo, esse percentual ficou abaixo da expectativa do mercado, de 10,2%, e foi menor que os 10,5% registrado entre fevereiro e abril, de acordo com a Pnad Contínua.

Por outro lado, o número de brasileiros que pediram demissão bateu recorde. Cerca de 6,175 milhões de pessoas deixaram os seus empregos de forma voluntária nos últimos 12 meses.

Isso corresponde a 33% dos desligamentos do período — ou seja, 1 de cada 3 demissões ocorreram a pedido do trabalhar. Os dados são do levantamento da LCA Consultores divulgado na última quinta-feira (30).

Confira as principais vagas de emprego abertas. Boa sorte!

1. Uello

A Uello, logtech especializada em logística urbana, está com 22 vagas abertas para todos os níveis de senioridade. As posições são para atuação em São Paulo (SP) ou em regime remoto.

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, marketing, operações, tesouraria, produtos e projetos. Além disso, a Uello permite que interessados se candidatem a futuras vagas em Banco de Talentos.

As candidaturas devem ser feitas pela página exclusiva da empresa na plataforma Gupy, acesse aqui.

2. Suzano

A Suzano abriu vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). O Programa Toda Forma, que tem o objetivo de desenvolver talentos, recebe inscrições até 18 de julho para posições de assistente e analista.

Em geral, as oportunidades são para atuação nas cidades de Suzano (SP), Limeira (SP), Jacareí (SP), Três Lagoas (MS), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA). O início está previsto para agosto.

Para se inscrever, o candidato deve:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ensino médio completo para as vagas de assistentes;
  • Ensino superior completo para as vagas de analistas.

A Suzano oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, Gympass e cesta de Natal.

As inscrições devem ser realizadas na página exclusiva do processo seletivo, clique aqui.

3. Ubots

Especializada em soluções para relacionamento e atendimento digital, com inteligência artificial, a startup tem três vagas abertas:

  • Desenvolvedor (a) Front end PL (reactJS);
  • Desenvolvedor (a) Full Stack PL e;
  • Estágio em Customer Success.

Além disso, a Ubots está aceitando currículos de diversas áreas em seu Banco de Talentos.

Para se aplicar a uma das vaga ou ao banco de talentos, os interessados devem se inscrever na plataforma Gupy, clique aqui.

4. Pulsus

A Pulsus está com cinco oportunidades abertas para atuação remota ou presencial em Porto Alegre (SP). A empresa de soluções para gerenciamento de dispositivos móveis corporativos (MDM) quer profissionais da área de tecnologia.

As vagas são para posições júnior, pleno e sênior, além do Banco de Talentos.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar a plataforma Gupy, ou clique aqui.

5. Vagas no Nubank

O banco digital Nubank está com mais de 30 vagas abertas para as áreas de tecnologia, finanças e produtos. Além disso, está com programas exclusivos para profissionais que se autodeclaram negros e pessoas com deficiência (PCDs).

Para conferir todas as posições abertas e se inscrever, basta acessar o site de carreiras do Nubank, clique aqui, ou a página da empresa no LinkedIn.

6. Neoway

A Neoway anunciou a contratação de 100 pessoas até o fim do ano. As oportunidades são para diversos níveis de senioridade nas áreas de ciências de dados e tecnologia, nas cidades de São Paulo (SP) e Florianópolis (SC).

Neste momento, também há vagas para os setores de gente e gestão, marketing, finanças, operações e vendas. Além disso, a empresa está com quatro bancos de talentos em aberto para pessoas negras, LGBTQIA+, com deficiência (PCDs) e mulheres.

Todas as oportunidades estão disponíveis na plataforma Kenoby, clique aqui.

7. Vagas na unico

A startup unico está com mais de 90 vagas de emprego abertas nas áreas de tecnologia, vendas, finanças, marketing e relacionamento com o cliente. 

Todas as oportunidades são no modelo remoto — a unico tem escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS) e Londrina (PR)

A empresa não informa valor de remuneração, mas oferece benefícios como plano de saúde, gympass e auxílio-alimentação de R$ 1.120. 

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site exclusivo para vagas na unico, acesse aqui

8. Samsung

A Samsung está em busca de 18 profissionais para as áreas de tecnologia, compras, projetos e regulamentação. Todas as oportunidades são para atuar em Manaus (AM).

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Catho, clique aqui.

9. Invillia

A Invillia, multinacional especializada no desenvolvimento de produtos e serviços digitais, está com mais de 30 vagas abertas para a área de tecnologia, no modelo remoto, e em todos os níveis de senioridade.

Além disso, a empresa possui oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) e para mulheres.

As aplicações devem ser realizadas pela plataforma Gupy, acesse aqui.

10. Semantix

A plataforma integrada de dados em modelo SaaS, Semantix, anunciou a abertura de mais de 60 vagas de emprego em São Paulo (SP) e no modelo remoto.

As principais oportunidades são para as áreas de tecnologia e recrutamento. Além disso, os bancos de talentos para setores em geral e para profissionais de engenharia e ciência de dados estão abertos.

Para conferir todas as vagas e se aplicar em uma delas, o interessado deve acessar a plataforma Gupy, clique aqui.

11. Vagas na FCamara

A FCamara está 84 vagas abertas. As oportunidades são para diversas áreas, entre elas: financeiro, infraestrutura, negócios, processos e produto.

Além disso, a empresa de tecnologia e inovação está recebendo currículos em seu Banco de Talentos.

As inscrições devem ser feitas na página exclusiva da FCamara, clique aqui.

12. nstech

A nstech, startup que atua no setor de logística e mobilidade, abriu 150 vagas remotas e híbridas para atuação nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Pernambuco.

As oportunidades são para as áreas de finanças, operações, produtos e tecnologia em todos os níveis de senioridade.

Para se aplicar a uma das vagas, o candidato deve acessar o site exclusivo de carreiras da nstech, clique aqui.

13. Agi

O grupo de soluções financeiras Agi está com 80 vagas de emprego abertas em Campinas, interior de São Paulo.

As oportunidades são para os times de crédito, marketing, produtos, riscos e tecnologia, no modelo remoto ou híbrido.

Quem quiser se candidatar a uma das vagas, deve acessar a página da Agi no LinkedIn ou pelo site de carreira da empresa — acesse aqui.

14. Grupo IAUDIT

A empresa de consultoria empresarial e tecnologia IAUDIT está com mais 20 vagas abertas para pessoas LGBTQIA+ em diversas áreas — tecnologia, administrativa, comunicação, marketing e auditoria são algumas delas.

As oportunidades são para regime híbrido, com idas ao escritório em Barueri (SP). As candidaturas devem ser realizadas pelo site TransEmpregos, clique aqui.

15. XP Inc. 

A rede de escritórios parceiros da XP vai abrir mais de 5 mil postos de trabalho até o final do ano. A maioria das vagas são para assessores de investimentos e funções de backoffice. 

A corretora de investimentos vai oferecer treinamento para os candidatos da Associação Nacional das Corretoras e Distribuidores de Títulos e Valores Mobiliário, Câmbio e Mercadorias (Ancord). Esse é um dos pré-requisitos para a atuação na assessoria de investimentos. 

As oportunidades são para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, além de Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Rio Grande do Sul. 

Para se inscrever nas vagas de assessoria, os interessados devem acessar o site de carreiras da XP ou clique aqui.

Vagas exclusivas para mulheres

Além disso, a XP está com vagas afirmativas para mulheres em tecnologia. As principais funções são para Sênior Product Designer, Engenheira de Dados Sênior, Engenheira de Software Android, Engenheira de Software Back-end e Engineering Manager.

Para se aplicar, as mulheres devem acessar o site de carreiras da XP ou clique aqui.

16. Radix

A Radix, multinacional de tecnologia e engenharia, abriu mais de 150 vagas no modelo remoto, em todos os níveis de senioridade.

Em geral, as oportunidades são para as posições de desenvolvimento de softwares, engenharia de dados e na área de projetos.

A Radix oferece benefícios como: auxílio home office, Gympass, planos de saúde e odontológico, plano de carreira e universidade corporativa. Segundo a empresa, o salário é compatível com o mercado.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site exclusivo de vagas da Radix, clique aqui.

17. Ânima Educação

A Ânima Educação está com 14 oportunidades de trabalho remoto para os setores administrativo e jurídico. As inscrições vão até o final de junho.

As vagas exigem curso superior completo e conhecimento de ferramentas do Pacote Office.

Entre os principais benefícios estão assistência médica e odontológica e vale-refeição.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo site Vagas.com, clique aqui.

18. Serasa Experian

A Serasa Experian abriu mais de 100 vagas na área de tecnologia. As oportunidades são para todos os níveis de senioridade e nos modelos híbrido e remoto.

O valor da remuneração não é mencionada pelo Serasa. Mas, a empresa oferece benefícios como ajuda de custo para pais, no valor de R$ 333 por mês e horário flexível.

As inscrições ficam abertas durante o ano todo. Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve acessar o site de carreiras da empresa, disponível neste link.

Além disso, a Serasa Experian orienta os candidatos a ter um perfil ativo em plataformas de emprego, como o LinkedIn e certificações, como diferenciais.

19. Vagas na Sinqia

A Sinqia é uma empresa de tecnologia que oferece soluções e produtos para o mercado financeiro e que quer expandir o número de colaboradores. 

A empresa abriu mais de 120 vagas para as áreas de tecnologia, gestão e relação com investidores, nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). 

Além disso, a Sinqia tem oportunidades exclusivas em tecnologia para pessoas com deficiência (PCDs). 

Para se aplicar a uma das vagas, o candidato precisa acessar a página da Sinqia na plataforma Kenoby — acesse aqui.

20. Vagas na Positivo

A Positivo está à procura de mais de 100 novos colaboradores para as áreas de produção, logística, tecnologia, marketing, gestão e pessoas. 

As posições são presenciais, efetivas ou temporárias, nos estados de Amazonas, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.  

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Gupy. Clique aqui. 

21. Vagas na Locaweb 

A Locaweb Company, empresa de soluções para negócios, está com mais de 240 vagas abertas nas cidades de São Paulo e Marília (SP).

As oportunidades são para diversas áreas como atendimento, gestão, comercial, jurídico, financeiro, produtos e tecnologia. Em geral, as vagas exigem experiência anterior. 

A Locaweb não informa o valor da remuneração. A empresa oferece, dentre outros benefícios, programa de qualidade de vida e bem-estar e serviços como massagem, academia e ioga nos escritórios. 

Os interessados devem se candidatar pela plataforma Kenoby ou acesse aqui

22. Layers

A Layers recebeu um aporte de US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 10,2 milhões) no início do ano e é uma edtech que unifica ferramentas de gestão escolar.

Parte do investimento está sendo usado para a contração de até 100 pessoas até o final do ano. Logo, as vagas estão sendo abertas de forma gradual.

Neste momento, as oportunidades são para as áreas de marketing, tecnologia e atendimento, além do banco de talentos para cadastro de currículos.

Para conferir e acompanhar todas as vagas abertas, basta acessar a página oficial de carreiras da Layers, clique aqui.

23. Bling  

O Bling, empresa do Grupo Locaweb, está com vagas abertas nas áreas de desenvolvimento, marketing e suporte ao cliente. 

Também, há oportunidades no setor de suporte técnico ao cliente exclusivas  para pessoas com deficiência (PCDs). 

Os interessados podem se candidatar às vagas do Bling na seção de Carreiras do site, clique aqui

24. Vagas na Neogrid

A Neogrid, empresa do segmento de Software as a Service (SaaS), está com 23 vagas de emprego abertas nas áreas de marketing, customer success (CS) e vendas/comercial. 

As oportunidades são para atuação híbrida nas cidades de Joinville (SC), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS) ou totalmente remoto para outras regiões do Brasil. Além disso, as vagas contemplam pessoas com deficiência (PCDs). 

A empresa não informa o valor da remuneração, mas oferece benefícios como assistência médica e odontológica, bolsa-educação e dia de folga no aniversário. 

Para se inscrever, acesse a página de carreira da Neogrid ou clique aqui.

25. Livus

A startup Livus é uma plataforma que monetiza conteúdos na internet e está com o programa de vagas diferente. Na verdade, as posições devem ser preenchidas a partir de indicações.

A iniciativa, com foco na diversidade e inclusão, oferece um bônus de R$ 5 mil para pessoas que indicarem profissionais para as posições de Front-End Engineer. Mas, a gratificação só é paga caso a indicação resulte em contratação.

Ou seja, você indica uma pessoa e se ela for contrata, você coloca R$ 5 mil no bolso.

Para participar, os "caça-talentos" devem enviar um e-mail detalhado sobre o perfil do profissional para luciano@livus.com.br ou entrar em contato via WhatsApp da Livus.

Além disso, quer quiser mais detalhes sobre as posições abertas deve acessar o site da startup ou mandar um e-mail para people@livus.com.br.

Essa é mais uma edição da lista de oportunidades da semana. Todas as sextas-feiras, você acompanha as principais vagas de emprego abertas aqui no Seu Dinheiro.

Compartilhe

PRIMEIRO EMPREGO

Cielo, Suzano, Grupo Pão de Açúcar e mais empresas têm vagas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,4 mil

22 de abril de 2024 - 10:33

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

PRIMEIRO EMPREGO

Google, Cielo, Suzano e mais empresas têm vagas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,4 mil

15 de abril de 2024 - 13:10

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

DICA DE MESTRE

Este conselho de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, é capaz de mudar o jogo de qualquer marca; veja aqui

12 de abril de 2024 - 17:01

O executivo esteve presente em um evento exclusivo do Clube de Multiplicação Patrimonial, da Empiricus Research

RESISTÊNCIA AO MODELO

Como a volta ao trabalho presencial está virando um problema tanto para as empresas como para os funcionários

9 de abril de 2024 - 17:15

Pesquisa da WeWork revela insatisfação das equipes sobre o retorno do presencial e RHs indicam que a volta aos escritórios dificulta retenção de talentos

PRIMEIRO EMPREGO

Feira de estágios em São Paulo, Google, Grupo Bradesco Seguros e outras empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,4 mil

8 de abril de 2024 - 13:30

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

TRILHAS DE CARREIRA

O dilema do home office: você prefere trabalhar na Sincerolândia ou na Papinholândia?

7 de abril de 2024 - 7:10

Dell expôs que os funcionários que optarem pelo home office não poderão disputar promoções, enquanto outras empresas deixam essa posição velada. O que você prefere?

LUTO NA CULTURA

Criador do Menino Maluquinho, Ziraldo morre aos 91 anos

6 de abril de 2024 - 19:07

O cartunista e jornalista faleceu de causas naturais, segundo a família; ele será velado neste domingo (7) no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Com salário de até R$ 13,9 mil, concurso do Conselho Nacional de Justiça abre inscrições hoje; veja como participar

3 de abril de 2024 - 16:03

O concurso do Conselho Nacional de Justiça oferece 60 vagas para nível superior e as inscrições vão até 2 de maio

ALÉM DA FRONTEIRA

Quer começar um negócio fora do Brasil? Conheça opções de franquias para montar no exterior por até R$ 200 mil

3 de abril de 2024 - 8:40

Houve um crescimento de 16% das redes que atuam fora do país, mas levar uma franquia para o exterior envolve riscos; confira as dicas dos especialistas

PRIMEIRO EMPREGO

Mercedes-Benz, Tenda, Itaú e outras empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,5 mil

1 de abril de 2024 - 11:43

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar