Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-09-03T18:04:01-03:00
Rafaella Bertolini
Nova parceria

Loucura, loucura: Banco Pan (BPAN4) anuncia Luciano Huck como membro consultivo do conselho e de marketing; entenda o que está por trás

Com a contratação, a empresa busca aumentar o engajamento com o público das classes C, D e E — foco da atuação da instituição

3 de setembro de 2021
12:00 - atualizado às 18:04
Luciano Huck
Luciano Huck já atuou no setor financeiro, em campanhas do Itaú e da XP. Imagem: Fábio Rocha/Globo

Seguindo a linha de aproximação entre marcas e artistas para além da publicidade, o Banco Pan (BPAN4) anunciou a contratação de Luciano Huck.

O apresentador será membro consultivo do conselho de administração — que define as ações estratégicas da companhia — e do comitê de marketing da instituição controlada pelo BTG Pactual.

A contratação de Luciano Huck segue os passos das companhias de se vincularem a celebridades não apenas com propósitos de marketing.

A iniciativa mais comentada foi a do Nubank, que colocou a cantora Anitta entre os membros do conselho de administração.

Agora, o Banco Pan busca, com a nova parceria, aumentar o engajamento com o público das classes C, D e E — foco da atuação da instituição que atua no crédito e lançou um banco digital. 

A união com Luciano Huck também promete trazer mais visibilidade à marca do Pan. O apresentador se prepara para estrear o “Domingão com Huck”, no dia 5 de setembro, no lugar que foi ocupado nas últimas décadas por Fausto Silva.

Ligado à política e apontado como presidenciável, Luciano Huck é um garoto-propaganda disputado pelas marcas. No setor financeiro, ele já estrelou campanhas do Itaú e da XP.

“É um importante passo para a ampliação e o engajamento da nossa base de clientes e visibilidade da nossa marca”, afirmou Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN, em comunicado. 

O Banco Pan na bolsa

Com a entrada recentemente confirmada no Ibovespa, o principal índice de ações da B3, o Banco Pan vive um momento de crescimento acelerado, com mais de 40 mil clientes sendo adicionados por dia à base de usuários no segundo trimestre. 

Recentemente, o Bradesco BBI iniciou a cobertura das ações do Pan com recomendação de compra, citando o valuation atrativo e o potencial de valorização dos papéis.

Os papéis do Banco Pan (BPAN4) iniciaram o pregão de hoje em alta de mais de 2%, mas fecharam em baixa de quase 6%.

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

seu dinheiro na sua noite

Uma tarde de soluços nos mercados

O preço dos combustíveis, um dos grandes vilões da elevada inflação brasileira, não dá sinais de enfraquecimento. Muito pelo contrário: a passagem do furacão Ida pelo Golfo do México deve seguir impactando a oferta de petróleo por mais alguns meses, o que traz reflexos diretos ao preço da commodity. O Brent fechou em alta pela […]

menos méliuz

Méliuz (CASH3): Truxt reduz participação na companhia

Negociações têm por objetivo investimento e não visam alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da empresa

atenção acionista

Dividendos: Multiplan (MULT3) paga R$ 270 milhões em juros sobre capital próprio

Empresa vai considerar os acionistas inscritos nos registros da companhia no dia 28 de dezembro, dado que as ações de emissão da companhia passaram a ser negociadas “ex juros” a partir de 29 de dezembro

FECHAMENTO DO DIA

Petrobras dá susto, mas commodities garantem o avanço do Ibovespa; dólar sobe a R$ 5,37

A convovação de uma coletiva de última hora assustou os investidores, mas o Ibovespa retomou o ritmo de alta após a estatal confirmar que não irá mexr nos preços.

acesso bloqueado

Vale (VALE3) faz operação para resgatar 39 funcionários presos em mina no Canadá

De acordo com a empresa, na tarde de domingo (26), uma pá escavadeira que estava sendo transportada no acesso à mina subterrânea se desprendeu, bloqueando o shaft e, com isso, impedindo o meio de transporte dos empregados

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies