Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
seguem as negociações

B3 mantém atividades em feriado antecipado de São Paulo

Decisão diz respeito aos dias 26 (sexta-feira), 29, 30 e 31 de março, além de 1º de abril

Sede da B3
Sede da B3 - Imagem: Shutterstock.com

A B3 informou nesta sexta-feira (19) que manterá as atividades durante os cinco feriados antecipados da cidade de São Paulo. A decisão é por seguir o calendário planejado anteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a bolsa brasileira, haverá atividades de registro, negociação, depósito centralizado, compensação, liquidação e de infraestrutura para financiamento. A decisão diz respeito aos dias 26 (sexta-feira), 29, 30 e 31 de março, além de 1º de abril.

Na quinta-feira (18), o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou a antecipação de duas datas deste ano e três do ano que vem: Corpus Christi (3 de junho de 2021 e 16 de junho de 2022), Consciência Negra (20 de novembro de 2021 e de 2022); além do feriado de aniversário da cidade, em 25 de janeiro de 2022.

Os recessos remarcados começam na próxima sexta-feira (26), e se estendem ao longo da semana seguinte, nos dias 29, 30, 31 de março e 1° de abril, emendando com a Sexta-feira Santa, em 2 de abril, que é feriado nacional. O objetivo da mudança, segundo o prefeito, é “forçar a cidade de São Paulo a parar”.

A prefeitura tenta impedir que novos casos de mortes por falta de atendimento em hospitais ocorram. Nesta quinta-feira, Covas confirmou a primeira morte na cidade, de um jovem de 22 anos com covid-19, que não conseguiu ser transferido a tempo para um leito de unidade de terapia intensiva (UTI).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
20 de maio de 2026 - 15:53

ATENÇÃO USUÁRIOS

Google faz maior mudança na busca em 25 anos; veja o que muda

20 de maio de 2026 - 15:53
O cabo de guerra pelos dividendos e investimentos da Petrobras 19 de maio de 2026 - 19:56
Imagem criada por inteligência artificial contendo a logo da Vale, objetos de mineração e a bandeira da China 19 de maio de 2026 - 19:15
álbum da copa copa do mundo 2026 19 de maio de 2026 - 17:49
Felipe Thut, diretor do Bradesco BBI. 19 de maio de 2026 - 17:02
bolsa de valores bolsa brasileira B3 (1) 19 de maio de 2026 - 10:46
Imagem criada por IA traz um gráfico de ações em azul ao fundo, o logo da Usiminas ao centro e bobinas de aço na parte inferior da imagem 18 de maio de 2026 - 19:28
Copasa 18 de maio de 2026 - 12:40
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia