Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
ao que era antes

Após menos de um ano, Magazine Luiza e Carrefour encerram parceria

Desde o ano passado, a varejista era responsável pela estratégia comercial de eletrônicos em dois hipermercados do grupo em São Paulo

letreiro do carrefour
Imagem: Shutterstock

O Magazine Luiza informou nesta terça-feira (17) que vai encerrar a parceria com o Carrefour Brasil na aérea de produtos eletrônicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde o ano passado, a varejista era responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, entrega e gestão das equipes do setor em dois hipermercados do grupo em São Paulo.

Segundo o Magazine Luiza, as duas empresas não chegaram a um modelo de negócio que atendesse às necessidades de ambas e que possibilitasse a sua expansão. As companhias não descartam futuros acordos.

No mercado acionário, o Magazine Luiza (MGLU3) tem desvalorização de quase 30%, a R$ 34,02, e o Carrefour Brasil (CRFB3) de 25%, a R$17,20, neste ano, na onda de forte queda da bolsa. Veja como deve ser o dia dos investidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fundo da imagem traz uma cortina vermelha iluminada, como a cortina de um teatro. Ao centro, o logo da T4F 19 de agosto de 2026 - 19:47
copasa CSMG3 19 de agosto de 2026 - 13:45
Logo da Casas Bahia (BHIA3) e gráfico de ações em queda 19 de agosto de 2026 - 11:58
Conceito de inteligência artificial (IA) gera um prompt. Barra generativa e de pesquisa na placa-mãe do circuito futurista. 18 de agosto de 2026 - 17:03
18 de agosto de 2026 - 16:32
Cartão do Bolsa Família ao lado de notas de reais. 18 de agosto de 2026 - 13:00
Logo do Itaú (ITUB4) 17 de agosto de 2026 - 20:21
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar