🔴 CONHEÇA A ESTRATÉGIA DO ‘MELHOR TRADER DO MUNDO’ – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Família vende tudo, menos as joias

Privatizações, balanços e os gurus do ceticismo estão entre as reportagens campeãs de audiência da semana

Selo O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Junto com as reformas, certamente o tema que mais desperta o interesse dos investidores em relação ao governo Bolsonaro são as privatizações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pude testemunhar pessoalmente essa curiosidade ao participar de um evento promovido pelo banco Credit Suisse nesta semana e que reuniu empresários e investidores.

Foi uma ótima oportunidade para ouvir de representantes do governo como e quando se dará o processo de venda das estatais.

É claro que relatamos tudo para os leitores do Seu Dinheiro. A reportagem mais lida desta semana foi justamente sobre a lista de empresas que estão na lista para serem privatizadas e quais serão mantidas sob o controle do governo.

Mas antes de conferir as mais lidas da semana, eu recomendo a leitura da entrevista que a Luciana Seabra e a Bruna Furlani fizeram com o Carlos Sequeira, chefe da área de research do BTG Pactual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele conta o que espera para o Ibovespa e para os lucros das empresas listadas na bolsa neste ano.

Leia Também

DISPUTA POLÍTICA

Split payment opõe Flávio Bolsonaro e governo Lula em debate sobre o caixa das empresas

ABRE E FECHA

A bolsa abre no feriado de Nossa Senhora Aparecida? Veja como será o funcionamento da B3, dos bancos, do Pix e dos Correios em 12 de outubro

Veja as 5 notícias mais lidas da semana:

1 - Olha a privatização aí gente! Governo vai se desfazer de 131 estatais

2 - Te cuida, Itaú? Santander atinge rentabilidade de 21,1% no quarto trimestre

3 - Gurus do ceticismo estão armados para Brasil melhor: Stuhlberger com Bolsa e NTN-B; Xavier com LTN

4 - A ação da Alpargatas, dona das Havaianas, será a próxima Magazine Luiza?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

5 - Tragédia da Vale em Brumadinho “contamina” ações da CSN

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
7 de outubro de 2026 - 17:52
Imagem mostra uma mão plantando uma semente na terra e pequenas mudinhas que vão crescendo. Há gráficos de ações que indicam alta no investimento 7 de outubro de 2026 - 12:03
renda carros usados 6 de outubro de 2026 - 8:00
5 de outubro de 2026 - 14:21
Mega-Sena perde a liderança dos maiores prêmios das loterias da Caixa. 5 de outubro de 2026 - 7:48
eleições 2026 brasil economia investimentos bolsa ibovespa 4 de outubro de 2026 - 11:39
Botijões do programa Gás do Povo, benefício social para famílias de baixa renda 4 de outubro de 2026 - 5:13
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 3 de outubro de 2026 - 5:08
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar