O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Proposta anunciada nesta segunda-feira pela Gol caiu no filtro do programa de Supervisão Baseada em Risco

Parece que o projeto de fusão das ações da Smiles com a Gol vai virar novela. Depois de um dia para lá de turbulento na bolsa, com os papéis da empresa de milhagens derretendo quase 40%, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) decidiu investigar o caso e instaurou um processo de supervisão.
De acordo com o conselho, a proposta anunciada nesta segunda-feira, 15, pela Gol caiu no filtro do programa de Supervisão Baseada em Risco (SBR). O plano bienal de SBR para os anos de 2017 e 2018 coloca as propostas de fusão, cisão ou incorporação envolvendo companhias abertas como prioridade número um no item que trata das propostas e decisões da administração, das deliberações em assembleias gerais e da condução dos negócios por parte dos controladores e órgãos de administração das empresas.
O processo será conduzido pela Gerência de Acompanhamento de Empresas 4 da CVM. Além de verificar se o plano da Gol segue a Lei, a CVM vai investigar o uso de informações privilegiadas e a diluição no capital da empresa com diferentes critérios para os diversos grupos de acionistas.
*Com Estadão Conteúdo.
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?