🔴 [EDIÇÃO SPECIAL] ONDE INVESTIR DEPOIS DO COPOM? VEJA AQUI

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
A DINHEIRISTA

Meu namorado me ‘traiu’ e me vinguei usando o carro dele, agora ele quer me processar. Corro risco?

Fui dar o troco no meu namorado usando o carro que eu mesma havia dado para ele, agora ele quer me processar. Socorro! Estou em risco?

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
26 de março de 2023
10:12 - atualizado às 8:39
A Dinheirista em frente a um casal brigando. Amante
Imagem: Montagem Seu Dinheiro com fotos do Canvas Pro e arquivo

O Seu Dinheiro acaba de lançar um novo quadro: A Dinheirista. Nele, a repórter Julia Wiltgen está pronta para resolver suas aflições financeiras (ou te deixar mais desesperado). No primeiro episódio, ela responde duas perguntas das redes. Uma delas é um caso ‘cabeludo’ que encontramos envolvendo um carro e um casal.

A situação é a seguinte: “meu namorado desempregado me fez comprar um carro no nome dele. Percebi que ele não presta, falei que ia comprar um melhor, mas teríamos que vender o antigo. Vendi, fiquei com o dinheiro e ainda ‘dei um pé’ nele. Agora ele quer me processar, corro risco?”

A resposta está no primeiro episódio da Dinheirista. Nele, Julia Wiltgen também responde por que pessoas comuns não podem entrar em recuperação judicial para fugir dos credores, como fez a Americanas.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies