O melhor time de jornalistas e analistas do Telegram! Inscreva-se agora e libere a sua vaga

2022-04-13T18:17:29-03:00
Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP.
VAGAS ABERTAS

Já pensou em trabalhar em uma startup? Confira 10 empresas que estão com vagas abertas em todo o país

As vagas em startups são para as áreas de marketing, tecnologia e negócios; as inscrições podem ser feitas por e-mail ou site das empresas

13 de abril de 2022
18:17
startup
Imagem: Shutterstock

Startups em todo o país estão com mais de 100 vagas abertas. As vagas são majoritariamente para a área de tecnologia, um dos setores com o maior déficit de profissionais. 

As empresas também têm oportunidades para as áreas de marketing, vendas e negócios. Saiba mais sobre as vagas e como se inscrever:

1- Startup Tallos 

A startup cearense Tallos está com vagas exclusivas para mulheres na área de tecnologia. As oportunidades são para trainee de desenvolvimento e as inscrições ficam abertas até o dia 14 de abril. 

Para se inscrever, as candidatas devem mandar o currículo para o e-mail [email protected] ou acessar a plataforma Sólides - link disponível aqui.

2- Carefy

A Carefy é uma startup na área médica, que realiza a gestão e o monitoramento de internações através da tecnologia. A empresa fica em Ribeirão Pires (SP) e a atuação é presencial. 

As vagas abertas são para os cargos de Mobile React Native Developer e Backend Node. Para se inscrever, clique aqui.

3- Startup Eurekka 

A Eurekka, hub de startups de saúde e bem-estar, está com uma vaga de estágio aberta para a área administrativa. Para se inscrever, clique aqui.

4- HandOver 

A logitech HandOver está com oito vagas de emprego abertas em Curitiba (PR), com algumas oportunidades no regime remoto. Em geral, as seleções são para as ocupações de:  

  • Analista de Marketing
  • SDR
  • Operador CNC 
  • Analista de Mídias Pagas
  • Desenvolvedor FullStack 

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site oficial da empresa na seção Trabalhe Conosco e preencher o formulário para avaliação do candidato,

5- Startup houpa!

O houpa!, primeira plataforma de marketplace para o mercado de moda atacadista do Brasil, anuncia a abertura de cinco vagas: UX/UI Designer Pleno, Pessoa Líder de Desenvolvimento de Clientes, Analista de Atendimento Sênior, Analista de Marketing e Customer Success. Aos interessados basta se cadastrar no canal de oportunidades da empresa disponível neste link.

Leia também

6- Startup Quicko

A startup de mobilidade, Quicko, está com três posições efetivas com vagas abertas e o banco de talentos. São seis oportunidades no modelo remoto e atuação em São Paulo para Customer Experience e Tecnologia. As inscrições podem ser feitas neste link.

7- Nilo Saúde

A Nilo Saúde, healthtech especializada na oferta de software para gestão de relacionamento e cuidado ao paciente, está com oportunidades de empregos disponíveis para as seguintes áreas: 

  • Coordenador de Cuidado Enfermeiro,
  • Customer Sucess Manager, 
  • Head of Customer Sucess, 
  • Customer Support Analyst, 
  • Product Designer Senior, 
  • Service Designer Senior, 

Além disso, tem vagas para as áreas de UX e marketing. Para se inscrever nas vagas disponíveis basta acessar aqui.

8 - Start Empreendedor 

A Start Empreendedor, edtech especializada em prestar apoio a empreendedores em todas as etapas da jornada de uma startup, está com vagas abertas para criação de conteúdo e estratégia digital. 

O formato de trabalho é no modelo freelancer, part-time ou full-time. As candidaturas podem ser realizadas através do e-mail da startup: [email protected].

9 - GamesCard

A GamersCard, startup de pagamentos para games e jogadores de poker online, está contratando um profissional para o cargo de Product Design. 

O candidato, entre outras competências, precisa ter conhecimento de metodologias de pesquisas e teste com usuários e domínio de ferramentas de design e prototipação. Os currículos devem ser enviados para o e-mail da GamesCard: [email protected].

10 - PinePR

A PinePR é uma agência de relações públicas com mais de 10 anos de experiência no mercado e especializada no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia e inovação com atuação dentro e fora do Brasil. 

As vagas em startup são para os cargos de trainee, estágio e executivo sênior de assessoria de imprensa Sênior. Para fazer parte do time, envie o currículo para o e-mail [email protected] com o cargo desejado no assunto.

Leia também

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

CSN (CSNA3) e CSN Mineração (CSNA3) vão recomprar até 164 milhões de ações; veja o que muda para os acionistas

As duas companhias aproveitam o momento descontado na B3 para encerrar os programas atuais e iniciar novas operações com duração de um ano

SEU DINHEIRO NA SUA NOITE

Inflação derruba bolsas, Hapvida vai às compras e a varejista que ameaça o Magalu; confira os destaques do dia

Depois de um dia de animação, preocupações com o movimento dos preços e a atividade econômica pelo mundo estragaram o humor dos investidores

FECHAMENTO DO DIA

Inflação americana come margem de grandes empresas e derruba bolsas globais; Ibovespa cai mais de 2% e dólar cola em R$ 5

Com inflação pressionando e China voltando a fechar cidades, o Ibovespa caiu menos que as bolsas em Wall Street, mas ainda assim amargou fortes perdas

BR Properties (BRPR3) vende 80% do portfólio para fundo canadense, em transação de quase R$ 6 bilhões

Além de representar um movimento importante no atual cenário macroeconômico brasileiro, a transação marca a saída de boa parte do capital do fundo soberano de Abu Dhabi (ADIA) da empresa

CAMINHO ABERTO

TCU aprova privatização da Eletrobras (ELET3); fique por dentro da decisão do tribunal

Uma das prioridades do governo federal, privatização da Eletrobras ainda enfrenta outros obstáculos

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies