O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Ainda não foram divulgados os valores desta transação.

As varejistas B2W (BTOW3) e Lojas Americanas (LAME4) informaram na noite desta sexta-feira (19) que seus conselhos de administração começaram os estudos para uma possível combinação operacional dos dois negócios. Ainda não foram divulgados os valores da transação.
Leia também:
A B2W comunicou, através de seu fato relevante, que foi decidida a constituição de um comitê independente, que será composto exclusivamente pelos três membros independentes do conselho de administração, para estudar e negociar a transação com a administração das Lojas Americanas.
As Americanas também informaram, em fato relevante, que o conselho decidiu, sem ressalvas, determinar que a transação seja estudada e que sejam encomendados todos os materiais pertinentes para uma futura tomada de decisão.
Além disso, será necessária a apresentação de material preliminar ao conselho de administração da B2W.
EM DIREÇÃO À FALÊNCIA?
NÚMEROS MISTOS
POUSO EM NY
HORA DE COMPRAR
PETROQUÍMICA
RENÚNCIA OU BLINDAGEM?
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO
VIRAR A PÁGINA
AINDA TEM UM BOM CAMINHO PELA FRENTE
REPORTAGEM ESPECIAL
MINERADORA SOB PRESSÃO
COMMODITIES MISTAS
Conteúdo Empiricus
ANTES DO BALANÇO
FOGUETE NÃO TEM RÉ
FLASHBACKS
PETROLEIRAS
TARIFAÇO DE TRUMP
DISPUTA NA MINERADORA
SEM ANTENAS?