🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EM IA: PRIMEIRA AULA GRATUITA LIBERADA – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Mudanças no bancão

Itaú: José Galló e Gustavo Loyola deixam conselho e dão lugar a Candido Bracher e Maria Helena Santana

Confira a composição completa do conselho do Itaú na proposta que será colocada em votação em assembleia de acionistas no dia 27 de abril

Agência do Itaú (ITUB4)
Agência do Itaú - Imagem: Shutterstock

A troca no comando do Itaú Unibanco vai levar também a mudanças no conselho de administração do maior banco privado brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candido Bracher, que ocupou a presidência do Itaú até fevereiro deste ano, vai assumir uma vaga no conselho, de acordo com a proposta que será colocada em votação em assembleia de acionistas no dia 27 de abril.

Maria Helena Santana, ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), também foi indicada para o conselho, como membro independente.

Eles ocuparão as vagas de Gustavo Loyola, ex-diretor do Banco Central, e José Galló, presidente do conselho da Lojas Renner.

Roberto Setubal e Pedro Moreira Salles seguem como copresidentes do conselho do banco. Confira a seguir como ficará a composição do conselho de administração do Itaú, conforme a proposta que será levada aos acionistas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Ana Lúcia de Mattos Barretto Villela
  • Alfredo Egydio Setubal
  • Fábio Colletti Barbosa (membro independente)
  • Frederico Trajano Inácio Rodrigues (membro independente)
  • João Moreira Salles
  • Marco Ambrogio Crespi Bonomi (membro independente)
  • Pedro Luiz Bodin de Moraes (membro independente)
  • Pedro Moreira Salles
  • Ricardo Villela Marino
  • Roberto Egydio Setubal
  • Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana (membro independente)
  • Candido Botelho Bracher

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ações ibovespa bolsa brasileira 23 de agosto de 2026 - 15:30
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 21 de agosto de 2026 - 19:33
Wall Street diante de um gráfico vermelho de queda 21 de agosto de 2026 - 18:31
Ações da Hapvida (HAPV3) 21 de agosto de 2026 - 18:02
fundo incentivado de investimento em infraestrutura fi infra 21 de agosto de 2026 - 16:00

Conteúdo BTG Pactual

FI-Infra: Conheça classe de ativos e saiba se vale a pena investir agora

21 de agosto de 2026 - 16:00
Montagem traz um fundo de gráfico de ações em vermelho, a analista da Empiricus, Lais Costa, em primeiro plano; Luis Leal (da G5 Partners) do lado esquedo e Luis Stuhlberger do lado direito da imagem. Na parte inferior, a pergunta: Fim de uma era? 20 de agosto de 2026 - 19:02
bitcoin BTC energia 20 de agosto de 2026 - 10:40
desenvolvimento sustentável 20 de agosto de 2026 - 9:30
Montagem com fotos da Embraer, Sabesp e um hospital da Rede D'Or 19 de agosto de 2026 - 18:12
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar