🔴 CONHEÇA A ESTRATÉGIA DO ‘MELHOR TRADER DO MUNDO’ – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Mercados em pânico

Índice S&P500, da bolsa de Nova York, cai 7% e negócios são suspensos por 15 minutos

O gatilho para o aumento na tensão que derrubou o S&P500 foi a decisão da Arábia Saudita de elevar a produção de petróleo em uma queda de braço com a Rússia

Bolsa de Nova York (NYSE) em setembro de 2011
Imagem: Shutterstock

O pânico que toma conta dos negócios no mercado financeiro em todo o mundo também derrubou as bolsas norte-americanas na manhã desta segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como na B3, também houve circuit breaker em Nova York. Os negócios foram suspensos por 15 minutos depois que o S&P500, principal índice de ações, alcançou 7% de queda.

As operações já foram retomadas e por volta das 11h o índice operava em queda da ordem de 6%. Um segundo circuit breaker pode ser acionado se o S&P500 cair 13% antes das 15h25.

Leia também:

O gatilho para o aumento na tensão que derrubou o S&P500 foi a decisão da Arábia Saudita de elevar a produção de petróleo em uma queda de braço com a Rússia, o que derrubou as cotações do barril no mercado internacional. As tensões comerciais se somam às incertezas sobre a epidemia de coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galpão do BTG Pactual Logística BTLG11 8 de outubro de 2026 - 10:47
ID da foto:2170926072 7 de outubro de 2026 - 6:03
Rede D'Or rdor3 saúde hospital 6 de outubro de 2026 - 13:08
JBS avança rumo à dupla listagem de ações 2 de outubro de 2026 - 19:32
Montagem com imagens de urna eletrônica, a bandeira do Brasil, o presidente Lula de cabeça baixa do lado esquerdo da imagem, um homem asiático ao centro (o entrevistado do podcast), e do lado direito Flávio Bolsonaro comemorando 2 de outubro de 2026 - 18:30
Montagem que traz um fundo de gráficos de ações. Do lado direito, uma lupa e dentro da lupa, urna eletrônica 2 de outubro de 2026 - 17:36
Candidatos às eleições presidenciais de 2026, Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro 1 de outubro de 2026 - 11:32
Montagem do real no mapa dos EUA e uma placa com Ibovespa e setas apontando para cima 30 de setembro de 2026 - 17:49
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar