🔴 TRÊS AÇÕES LIGADAS À IA PODEM DOBRAR NOS PRÓXIMOS MESES – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Voando alto

Índices futuros em Nova York e Ibovespa futuro atingem limite de alta e negociações são interrompidas

No momento da paralisação, por volta das 8h20, os futuro Dow Jones subia 5,26%, o S&P 500 exibia alta de 5,10% e o Nasdaq avançava 5,65%. No Brasil, a negociação do Ibovespa futuro também foi interrompida após alta de 10%

Homem desenha gráfico em alta
Bull market a caminho - Imagem: Shutterstock

Em uma semana em que as bolsas americanas viram suas operações paralisadas após atingirem o limite de perdas permitido, acionando o circuit breaker após queda de 7%, a sexta-feira começa com uma nova paralisação em Nova York.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas dessa vez a razão é outra. Os índices futuros amanheceram em forte alta e as negociações precisaram ser interrompidas após atingirem o limite de ganhos, que é de 5%.

No momento da paralisação, por volta das 8h20, os futuro Dow Jones subia 5,26%, o S&P 500 exibia alta de 5,10% e o Nasdaq avançava 5,65%.

Ontem, as bolsas americanas tiveram a pior sessão desde 1987. O índice Dow Jones fechou em baixa de 9,99%, o S&P 500 recuou 9,92% e o Nasdaq teve queda de 9,43%.

No Brasil, a negociação do Ibovespa futuro também foi interrompida após atingir o limite de alta de 10%. No momento da paralisação, o índice marcava 79.335 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A recuperação dos índices globais seguem o anúncio do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) de um programa de injeção de liquidez nos mercados de até US$ 1,5 trilhão, por meio da recompra de títulos. Outros BCs também tentam aliviar a tensão provocada pelo coronavírus e guerra de preços do petróleo por meio de medidas emergenciais.

Leia Também

CONFIRA

Atenção, investidor: B3 amplia horário de negociação a partir de terça-feira (3)

ENTENDA O CENÁRIO

JP Morgan faz alerta sobre o Banco do Brasil (BBAS3) e aponta desafio para o próximo trimestre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
coca-cola 30 de outubro de 2026 - 11:52
Montagem com Baianinho, mascote da Casas Bahia (BHIA3) 30 de outubro de 2026 - 10:19
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 27 de outubro de 2026 - 16:08
Bolsa não para de cair 26 de outubro de 2026 - 18:15
Ibovespa, bolsa, dólar 26 de outubro de 2026 - 12:29
Touro da B3 triste 26 de outubro de 2026 - 12:10
26 de outubro de 2026 - 10:48
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 25 de outubro de 2026 - 22:48
Tela do Meu INSS com opção de acesso pela conta gov.br 25 de outubro de 2026 - 11:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar