Menu
Fausto Botelho
De olho no gráfico
Fausto Botelho
É trader desde 1977 e um dos maiores especialistas em análise gráfica do país
2019-09-24T11:56:55-03:00
DE OLHO NO GRÁFICO

Conheça o Satoshi, a unidade do Bitcoin

Coluna traz vídeos sobre análise gráfica e dicas de investimentos. Terças e quartas o tema é o mercado de ações. Quinta-feira é a vez das criptomoedas

28 de fevereiro de 2019
14:17 - atualizado às 11:56

Hoje eu explico o que é um Satoshi, a unidade do Bitcoin, e para que ela pode ser usada. Também analiso os gráficos de algumas das principais criptomoedas. Dá uma olhada:

Não se esqueça de se inscrever no canal do Seu Dinheiro no YouTube!

 

  • CONVITE EXCLUSIVO: Pela primeira vez em mais de 40 anos , abri uma turma online para ensinar tudo que aprendi como analista técnico. É um curso exclusivo para leitores do Seu Dinheiro e são pouquíssimas vagas. Acesse seu convite.
Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

Novidade no mercado

CMN: corretora de título e valor mobiliários pode prestar serviço de pagamento

Com isso, as SCTVM e SDTVM deverão optar entre a manutenção das atuais contas de registro ou a utilização de contas de pagamento.

Novidades na bolsa

B3 vai lançar 37 BDRs de fundos de índices estrangeiros (ETF)

Com os novos BDRs, os investidores brasileiros poderão ficar expostos à variação de uma série de fundos que acompanham índices estrangeiros sem sair da B3

Retorno

Vale consegue licença para retomar operações em Serra Leste, no Pará

As operações estão paralisadas desde janeiro de 2019, após a mineradora ter atingido o limite da área até então licenciada para extração de minério de ferro.

Revolucionário

Média de tempo de transações do PIX deve estar entre 2 e 3 segundos, diz BC

Lançado em 16 de novembro, o PIX permite pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano.

alívio

Congresso quer Refis para negociação de dívidas geradas com a pandemia

Área técnica do Ministério da Economia resiste, avaliando que medida faz contribuintes deixarem de pagar regularmente os tributos

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies