🔴 ESTA FERRAMENTA PODE MULTIPLICAR SEU INVESTIMENTO EM ATÉ 285% – SAIBA MAIS

Vinícius Pinheiro
Vinícius Pinheiro
Diretor de redação do Seu Dinheiro. Formado em jornalismo, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA, trabalhou nas principais publicações de economia do país, como Valor Econômico, Agência Estado e Gazeta Mercantil. É autor dos romances O Roteirista, Abandonado e Os Jogadores
Fundos de investimento

Itaú vai reabrir a captação do fundo Verde e oferecer o Adam

Quem ainda não aproveitou a oportunidade de investir nos fundos de gestores estrelados como Luis Stuhlberger terá novas chances a partir de amanhã

Vinícius Pinheiro
Vinícius Pinheiro
25 de outubro de 2018
16:24 - atualizado às 16:56
Bicicletas do Itaú
Banco vai oferecer os fundos estrelados na plataforma 360, para os clientes Personnalité - Imagem: Matheus Obst/Shutterstock.com

Quem ainda não aproveitou a oportunidade de investir nos fundos de gestores estrelados terá novas chances na prateleira do Itaú a partir de amanhã.

Acabei de saber que o banco abrirá para captação o Adam Macro, do gestor Márcio Appel. O fundo estará disponível apenas amanhã na plataforma 360, para os clientes Personnalité, segmento de alta renda do banco.

Appel criou a Adam Capital em 2016 depois de sair do Safra, onde era responsável pela gestão do Galileo, um dos fundos mais rentáveis da indústria nos últimos anos. Eu o conheci ainda antes, quando era responsável pela gestora do banco Santander. Appel manteve o bom ritmo com o Adam Macro, que acumula uma rentabilidade de 36,94% desde o início, contra 25,88% do CDI.

Os clientes do Itaú terão ainda mais uma chance para investir no lendário Verde, de Luis Stuhlberger, na próxima quarta-feira. O fundo passou anos fechado e chegou a entrar na plataforma no mês passado, mas foi fechado em pouco mais de duas horas diante da procura dos clientes.

Não é para menos. Afinal, o Verde é um dos fundos mais antigos e vencedores do mercado, com um retorno superior a 15.000% em duas décadas, contra 2.000% do CDI. Mas nos últimos tempos não anda tão bem, com um ganho de 3,55% neste ano até setembro, atrás da alta de 4,81% do indicador de referência dos investimentos.

Além dos dois fundos, o banco abre amanhã para os clientes da plataforma o Bahia Maraú, outro que se destaca pela rentabilidade. Desde o início, em dezembro de 2012, o fundo tem um ganho de 167% do CDI.

Leia também:

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar