Menu
2019-04-04T14:09:46-03:00
Luis Ottoni
Luis Ottoni
Jornalista formado pela Universidade Mackenzie e pós-graduando em negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou nas editorias de economia nos portais G1, da Rede Globo, e iG.
Não pegou

Porto Seguro corta linha de telefonia móvel e ‘joga’ clientes para TIM

Empresa atuava no setor como a “primeira telefonia móvel totalmente virtual” do país desde 2012

3 de outubro de 2018
10:05 - atualizado às 14:09

A Porto Seguro decidiu cortar de vez seu serviço de telefonia móvel, o "Porto Seguro Conecta". Na última segunda-feria, 1º, a seguradora fechou um compromisso de cooperação para que a TIM receba os clientes do serviço de dados e voz da empresa.

Com isso, a Porto Seguro encerra suas atividades no segmento, segundo o Broadcast, do Estadão. Ao todo, 500 mil linhas devem ser migradas para a TIM.

Em comunicado, a empresa destacou que o serviço foi lançado em agosto de 2013 e que foi "a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil".

"A TIM proporcionará aos clientes migrados ofertas de voz e dados equivalentes ou melhores e manutenção dos benefícios, bem como dos serviços de atendimento atuais", acrescentou o comunicado.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

seu dinheiro na sua noite

Fidelidade em baixa com a pandemia

Não, não estou falando da fidelidade entre casais. Até porque, por mais que a convivência excessiva em família na quarentena tenha abalado alguns casamentos, o momento não anda muito propício às puladas de cerca. Estou falando do setor de fidelidade, que abarca as empresas de programas de pontos e milhagem, sobretudo aqueles ligados às companhias […]

Empresa ligada à Vale

Justiça aprova pedido de Recuperação Judicial da Samarco

RJ não terá impacto nas atividades operacionais da mineradora, nem nas ações de reparação e compensação pela tragédia de Mariana

FECHAMENTO

Ibovespa ignora tensão em Brasília e NY no vermelho e avança 1%; dólar também sobe

Enquanto as blue chips garantiram o bom desempenho do Ibovespa, o dólar avançou 0,84%, pressionado pelo noticiário em Brasília

Exaltou integração

Presidente do Banco Central não enxerga competição entre bancos e fintechs

Segundo Campos Neto, a integração entre as mídias sociais e o sistema financeiro é maior inovação que existe no momento

Menos pontos e milhas

Setor de empresas de fidelidade encolhe quase 30% em 2020

O segmento de fidelidade movimentou R$ 5,3 bilhões em 2020, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF)

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies