Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
RESULTADOS DO 3º TRIMESTRE

O que espera o mercado para os balanços da Ambev e de outras 5 empresas

Grande protagonista desta quinta-feira deve ser a gigante Ambev, cuja ação é uma das mais importantes do Ibovespa

Ambev
Gigante do setor de bebidas divulga resultados do 3º trimestreImagem: Tasso Marcelo/Estadão Conteúdo

O segundo dia de balanços do 3º trimestre deve ser movimentado com a divulgação dos resultados de seis companhias listadas no Ibovespa. O destaque deve ficar com a Ambev, gigante do setor de bebidas cujo papel é um dos que mais influenciam o índice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mercado também deve focar sua atenção para os números da Suzano e do Grupo Pão de Açúcar, ambos listados no principal índice da B3. Os demais balanços publicados nesta quinta-feira, 25, são Fleury, CCR e Lojas Renner.

Seguindo minha proposta de te ajudar a observar se o resultado da empresa foi bom ou ruim e estar pronto para oportunidades de compra, trouxe as expectativas médias dos analistas de mercado consultados pela Bloomberg, que você confere abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anvisa vacina covid-19 10 de julho de 2026 - 11:17
ipva-carros-veiculos- 10 de julho de 2026 - 10:27

IPVA VAI MUDAR?

PEC quer alterar cálculo do IPVA; entenda

10 de julho de 2026 - 10:27
Gás do Povo Créditos: Foto: Ricardo Botelho/MME 10 de julho de 2026 - 6:16

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!

Gás do Povo julho de 2026 será liberado hoje; veja quem será contemplado

10 de julho de 2026 - 6:16
[Imagem: Divulgação] 9 de julho de 2026 - 16:00
ID da foto:2221778565 feriado 9 de julho são paulo 9 de julho de 2026 - 5:07
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 8 de julho de 2026 - 19:51
Celular exibindo o logo do Pix, sistema de transferências instantâneas do Banco Central 8 de julho de 2026 - 12:32
8 de julho de 2026 - 10:37
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar