O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O mais recente episódio de A Dinheirista, pronta para resolver suas aflições financeiras (ou te deixar mais desesperado), está no ar. Neste capítulo, a apresentadora do programa, Julia Wiltgen, lida com o caso de uma cliente do Nubank que entrou em contato conosco em desespero. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE O caso […]

O mais recente episódio de A Dinheirista, pronta para resolver suas aflições financeiras (ou te deixar mais desesperado), está no ar. Neste capítulo, a apresentadora do programa, Julia Wiltgen, lida com o caso de uma cliente do Nubank que entrou em contato conosco em desespero.
O caso é o seguinte: “Fui roubada. Bandidos fizeram ‘a limpa’ na minha conta do Nubank e até pegaram empréstimos de até R$ 20 mil reais. Recebo salário de estagiária e não tenho como pagar, mas o banco está fazendo ‘corpo mole’ para resolver meu problema. O que posso fazer?”.
No vídeo completo, a Dinheirista explica o que fazer e revela se é possível entrar na justiça contra a fintech em casos como esse. O posicionamento do Nubank sobre o caso também está linkado na legenda do vídeo. Veja abaixo:
No episódio ela também resolve um outro caso cabeludo. “Minha amiga ficou desempregada durante a pandemia e eu a convidei para morar comigo. Ela viveu na minha aba por dois anos até que eu pedi para que ela começasse a se organizar para sair. Agora ela alega união estável e está me processando por metade de tudo que adquiri no período. Comprei um apartamento. O que fazer?”.
Confira mais detalhes sobre o caso no vídeo e aproveite para se inscrever no canal para receber alertas sempre que publicarmos um novo episódio por lá. Basta clicar aqui e selecionar “inscrever-se” por lá.
Você também pode conferir o episódio anterior de A Dinheirista. Nele, a Julia responde ao questionamento acima e ainda resolve outros casos chocantes.
Leia Também
A segunda dúvida foi, digamos, um pouco mais “apimentada”: "meu namorado desempregado vive na minha aba e até me convenceu a comprar um carro no nome dele. Depois de um tempo, percebi que ele não presta e falei que ia comprar um carro melhor para ele, mas que precisaríamos vender o antigo. Fiquei com o dinheiro e dei um pé na bunda dele. Agora ele ameaça me processar, corro risco?"
Veja logo abaixo o vídeo:
Conteúdo PAN
BOM PARA O AMBIENTE E PARA O BOLSO
ULISSES NA BOLSA
Conteúdo Empiricus
‘BOOM’ NO MERCADO
Conteúdo Empiricus
RENDA MENSAL MILIONÁRIA
Conteúdo Empiricus
ATÉ O FIM DE AGOSTO
FINANÇAS PESSOAIS
CONSTRUINDO O CELEIRO
CRÉDITO PRIVADO
MUITO ALÉM DA DOPAMINA
VIROU ARMADILHA?
Conteúdo PAN
Conteúdo PAN
VAI PINGAR NA CONTA
LOTERIAS
ESTRATÉGIA DO GESTOR
PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR