🔴 CONHEÇA A ESTRATÉGIA DO ‘MELHOR TRADER DO MUNDO’ – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

PODCAST TOUROS E URSOS

A atual ou a ex? O que esperar das ações e dos dividendos da estatal Petrobras (PETR4) e da agora privada Eletrobras (ELET3)

Ruy Hungria, analista da Empiricus e colunista do Seu Dinheiro, foi o entrevistado da mais nova edição do Podcast Touros e Ursos

Meme homem olhando Petrobras e Eletrobras
Imagem: iStock / Montagem Brenda Silva

Você prefere a atual ou a ex? Uma pergunta delicada em qualquer situação, mas respondida sem hesitação por Ruy Hungria, analista da Empiricus e colunista do Seu Dinheiro, quando questionado sobre qual ação prefere se tiver que escolher entre a estatal Petrobras (PETR4) e a ex-estatal Eletrobras (ELET3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruy Hungria foi o entrevistado da nova edição do Podcast Touros e Ursos, conduzida pelo jornalista Vinícius Pinheiro e por mim.

Assista aqui à íntegra do episódio:

O analista explicou por que a Empiricus retirou de sua carteira de dividendos a ação da Petrobras e antecipou grandes expectativas em relação aos proventos potenciais da Eletrobras no decorrer dos próximos anos.

Não se trata necessariamente de antecipar a resposta de Ruy Hungria para a pergunta que moveu a entrevista. Até porque ela contém uma série de nuances — minuciosamente destrinchadas durante a conversa.

Como não poderia deixar de ser, os participantes também escolheram os touros e os ursos, ou seja, os destaques positivos e negativos da semana que passou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O urso de Ruy mais parece um ursinho de pelúcia perto do urso cabeludo escolhido por Ricardo. Já o touro citado por Vinícius talvez até mude se você não ouvir logo o programa.

Leia Também

DISPUTA POLÍTICA

Split payment opõe Flávio Bolsonaro e governo Lula em debate sobre o caixa das empresas

ABRE E FECHA

A bolsa abre no feriado de Nossa Senhora Aparecida? Veja como será o funcionamento da B3, dos bancos, do Pix e dos Correios em 12 de outubro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
7 de outubro de 2026 - 17:52
Imagem mostra uma mão plantando uma semente na terra e pequenas mudinhas que vão crescendo. Há gráficos de ações que indicam alta no investimento 7 de outubro de 2026 - 12:03
renda carros usados 6 de outubro de 2026 - 8:00
5 de outubro de 2026 - 14:21
Mega-Sena perde a liderança dos maiores prêmios das loterias da Caixa. 5 de outubro de 2026 - 7:48
eleições 2026 brasil economia investimentos bolsa ibovespa 4 de outubro de 2026 - 11:39
Botijões do programa Gás do Povo, benefício social para famílias de baixa renda 4 de outubro de 2026 - 5:13
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 3 de outubro de 2026 - 5:08
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar