🔴 NOVA META: RENDA EXTRA DE ATÉ R$ 2 MIL POR DIA – SAIBA COMO

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DA SEMANA

Cielo e IBM estão com vagas de emprego abertas; confira outras oportunidades da semana

As empresas estão com processos seletivos abertos até o preenchimento das vagas de emprego; as posições são para atuação em formato híbrido ou presencial

Liliane de Lima
10 de maio de 2023
17:37 - atualizado às 15:56
Prédio da Cielo
Imagem: Cielo/Divulgação

Está em busca de emprego? As vagas remotas se tornaram as preferidas dos colaboradores — e das empresas também.

A possibilidade de se trabalhar remotamente no pós-pandemia — e a resistência de muitos empregadores quanto a esse modelo — representou uma revolução em inúmeras carreiras.

E, mesmo com o avanço da tecnologia, que permitiu que a divulgação das vagas de emprego e os processos seletivos fossem feitos no ambiente virtual, algumas dúvidas permanecem na hora de candidatar-se a uma vaga: “quais informações devo escrever e como preencher corretamente os dados em uma plataforma?” A resposta, você pode conferir nesta matéria especial.

Agora, veja a seguir as vagas de emprego abertas nessa semana. Boa sorte!

1. Vagas na Cielo

A empresa de maquininhas de cartão Cielo está com 85 vagas de emprego abertas para diferentes níveis de senioridade, além de posições exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs).

As oportunidades são para as áreas comercial, financeiro e recrutamento nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e Bahia.

As pessoas interessadas devem consultar as vagas e realizar o cadastro do currículo na plataforma de empregos Catho, acesse aqui.

2. IBM Brasil

A IBM Brasil, empresa multinacional de tecnologia, está com mais de 50 vagas de emprego abertas nas áreas de tecnologia, administração e finanças nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As oportunidades são para diferentes níveis de senioridade.

Entre os requisitos para a candidatura estão conhecimento avançado em inglês, experiência anterior e ensino superior em curso ou completo.

As candidaturas devem ser realizadas pela plataforma Catho, veja aqui.

3. JHSF

A empresa do setor imobiliário de alta renda abriu mais de 100 oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas.

Entre as posições abertas estão gerente de finanças e operações, atendente de call center e cozinheiro (a). Os requisitos das vagas variam conforme o nível de senioridade, mas, em geral, todas as oportunidades exigem experiência prévia.

Para se inscrever, o candidato precisa acessar a plataforma Catho, clique aqui.

4. Vagas na RecargaPlay

A companhia de pagamentos via aplicativo, RecargaPlay, está com 30 vagas abertas para as áreas de tecnologia e produto, operações, marketing e compliance, em diferentes níveis de senioridade.

Em geral, as posições exigem ensino superior completo e experiência prévia na área. O formato de trabalho adotado pela empresa é o remoto.

Entre os benefícios oferecidos, estão: assistência médica e odontológica sem desconto para o colaborador, seguro de vida, vale-refeição flexível, Total Pass, dinheiro na carteira RecargaPay todo mês e aulas de espanhol gratuita.

As candidaturas devem ser feitas pela página de carreiras da companhia, acesse aqui.

5. Grupo GR

O Grupo GR, de segurança patrimonial, está com cerca de 115 vagas em todo o país.

Entre as posições abertas estão os cargos de controlador de acesso, porteiro, recepcionista, telefonista, vigilante, auxiliar de monitoramento e auxiliar de serviços gerais.

As pessoas interessadas devem acessar o site da empresa para realizar a candidatura a uma das vagas, acesse aqui.

6. Prio

A petroleira Prio (ex-PetroRio) abriu novas vagas para as posições offshore e onshore no Rio de Janeiro (SP). Entre as posições disponíveis estão analistas de suprimentos, de construção e engenheiros de manutenção

Ao todo, são dez vagas para início imediato, além de um banco de talentos para o cadastro de currículo para oportunidades futuras.

A Prio oferece remuneração compatível com o mercado mais benefícios como auxílio creche, auxílio inglês, plano odontológico e de saúde, academia, programa de saúde e bem-estar, seguro de vida e bônus salarial.

Os candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem se inscrever na plataforma Gupy, acesse aqui.

7. Grupo NC

O Grupo NC, controlador da farmacêutica EMS, está com mais de 700 vagas abertas para as cidades de Hortolândia (SP) e Campinas (SP).

As oportunidades são para as áreas de produtos, finanças, controladoria, manutenção, farmácia e jurídico. Além disso, a empresa permite o cadastro de currículos em bancos de talentos.

Por fim, as pessoas interessadas podem consultar mais informações e realizar inscrições pela plataforma Gupy, acesse aqui.

8. Vagas de emprego no Assaí

O Assaí Atacadista está com 340 vagas de emprego abertas para a unidade Assaí Mooca, em São Paulo.

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

  • Chefe de Seção;
  • Açougueiro(a);
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;
  • Repositor(a) de mercadorias;
  • Operador(a) de Caixa;
  • Empacotador(a);
  • Vendedor(a) de Cartão;
  • Operador(a) de Empilhadeira.

As pessoas interessadas em participar dos processos seletivos deverão cadastrar o currículo na plataforma Gupy, clique aqui, até 19 de maio.

9. Mercado Livre

O Mercado Livre está com mais de 100 vagas de emprego abertas para as áreas de planejamento, negócios, comercial e jurídico.

As posições exigem ensino superior completo e experiência prévia. O Mercado Livre oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, dia de folga no aniversário, licença-maternidade/paternidade estendida, entre outros.

As candidaturas devem ser feitas na página de carreiras da companhia, acesse aqui.

Por fim, a empresa anunciou que deve contratar mais de 5 mil novos profissionais no 2023, somente no Brasil.

As candidaturas devem ser feitas pela plataforma Gupy, clique aqui.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar