O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Por volta de 13h25 (horário de Brasília), a moeda americana registrava baixa de mais de 1%. Esse movimento de queda é observado desde o início da semana, com o aumento da entrada de fluxos estrangeiros no país.

Com a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Uruguai, na tentativa de fortalecer o bloco econômico Mercosul, e com a agenda esvaziada de indicadores, o dólar à vista opera nas mínimas nesta quarta-feira (25).
Por volta de 13h25 (horário de Brasília), a moeda americana registrava baixa de mais de 1%, cotada a R$ 5,08. Esse movimento de queda é observado desde o início da semana, com o aumento da entrada de fluxos estrangeiros no país.
A taxa Ptax, referência de câmbio do Banco Central, encerrou o dia com recuo de 1,27%, a R$ 5,1042.
Com o destaque maior para movimentações no setor corporativo, os juros futuros (DIs) têm operado em viés de baixa, na esteira da desvalorização do dólar ante o real. Confira a cobertura completa de mercados.
Confira como estão os DIs, por volta das 13h20 (horário de Brasília):
| CÓDIGO | NOME | ULT | FEC |
| DI1F24 | DI Jan/24 | 13,49% | 13,49% |
| DI1F25 | DI Jan/25 | 12,63% | 12,69% |
| DI1F26 | DI Jan/26 | 12,55% | 12,66% |
| DI1F27 | DI Jan/27 | 12,60% | 12,73% |
Além do dólar, outras moedas estrangeiras também recuam em relação ao real. Confira as cotações a seguir:
Leia Também
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO
REABERTURA DE JANELA?
TEMPORADA DE BALANÇOS
CARTEIRA RECOMENDADA
BANCANDO O PREÇO DE CRESCER
DECEPCIONOU?
RESULTADOS TRIMESTRAIS
ENGORDANDO A CARTEIRA
CLIMA BAIXO ASTRAL
FIM DA SECA DE IPOS
VAI VOLTAR A BRILHAR
BALANÇO 1T26
FIM DO JEJUM