🔴 É HOJE: VEJA COMO BUSCAR GANHOS NA BOLSA EM POUCOS DIAS OU HORAS – CONFIRA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

PANE NO SISTEMA

Sextou com falha no Nubank: instabilidade no aplicativo do banco digital leva usuários e reclamarem de problemas com o pix nas redes sociais

Quem tenta acessar a ferramenta de transferências instantâneas do BC recebe a mensagem de que o serviço está fora do ar

Aplicativo do Nubank Pix

Nós te contamos ontem que o Nubank (NUBR33) tem um dos menores índices de reclamações de clientes e está na penúltima posição no ranking do Banco Central. Mas o banco digital pode subir no pódio ingrato do próximo trimestre depois desta sexta-feira (22).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com falhas no aplicativo, os usuários do banco digital foram às redes sociais para reclamar que estão impossibilitados de utilizar o Pix hoje. Quem tenta acessar a ferramenta de transferências instantâneas do BC recebe a mensagem de que o serviço está fora do ar.

Os clientes também utilizaram o Instagram da instituição financeira para protestar contra a falha e receberam do banco a seguinte resposta: "Identificamos uma oscilação no Pix, mas já estamos trabalhando para que tudo seja normalizado".

[captacao]

Problemas começaram no final da tarde

Além das críticas nas redes sociais, o Downdetector também registrou queixas contra o Nubank. Segundo a plataforma, que monitora em tempo real sobre o status de vários sites e serviços, o aplicativo começou a dar problema por volta das 16h, com um pico de notificações às 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O número de reclamações já diminuiu, mas o Downdector ainda recebe cerca de 50 queixas por volta das 20h da sexta-feira. As postagens dos clientes do banco digital também confirmam que o problema persiste.

Leia Também

A RAZÃO DA QUEDA

A derrocada da bolsa: estudo mostra que crises globais estão por trás dos maiores tombos do Ibovespa

RESSACA ELEITORAL

Fundos imobiliários sentem mudança de humor dos mercados com vitória de Lula e devolvem todo ganho desde o 1º turno

Nubank também desagradou com mudanças no rendimento da conta

Essa não é a primeira vez neste mês que os usuários reclamam do Nubank nas redes sociais. Na semana passada a fintech anunciou que a NuConta passará a render 100% do CDI só depois que o depósito completar 30 dias na conta e revoltou muita gente.

Nas redes sociais houve quem acusasse a instituição financeira de piorar o produto. Além disso, parte dos clientes ameaçou trocar o Nubank por outros bancos. Se você foi um deles, conheça 3 opções de contas que ainda rendem 100% do CDI desde o primeiro dia.

https://twitter.com/diegopaivarj/status/1546541332424003584?

Veja também - Nubank virou poupança? 3 contas rendeiras que ainda pagam 100% do CDI desde o 1° dia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Touro da B3 triste 26 de outubro de 2026 - 12:10
26 de outubro de 2026 - 10:48
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 25 de outubro de 2026 - 22:48
Tela do Meu INSS com opção de acesso pela conta gov.br 25 de outubro de 2026 - 11:00
Montagem que traz Lula do lado esquerdo. No centro, Bruno Di Giacomo, sócio fundador e CEO da Nero Capital. Do lado direito, Flávio Bolsonaro. No pé da imagem, a pergunta: Pós-eleições: oportunidades à vista? 23 de outubro de 2026 - 18:56
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 23 de outubro de 2026 - 17:53
imóveis 23 de outubro de 2026 - 14:28
Lojas Quero-Quero (LJQQ3) 23 de outubro de 2026 - 13:13
Imagem criada por IA traz a bandeira do Brasil de fundo e um gráfico de ações em alta 22 de outubro de 2026 - 19:45
Imagem de uma tela de computador com o Facebook aberto e símbolo da Meta no canto inferior direito 22 de outubro de 2026 - 14:32
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026; 1º turno 22 de outubro de 2026 - 11:00
20 de outubro de 2026 - 15:07
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar