Site icon Seu Dinheiro

Anitta vira sócia da Fazenda… Futuro; confira outras iniciativas da cantora no mundo dos negócios

anitta fazenda futuro

Você piscou e a Anitta já assumiu mais um cargo no mundo dos negócios. A cantora, empreendedora e professora é a mais nova sócia da Fazenda Futuro, startup que produz alimentos à base de plantas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora fez o anúncio sobre a sociedade nas redes sociais:

Avaliada em R$ 2,2 bilhões e com presença em 30 países, a Fazenda Futuro não deu detalhes do negócio com Anitta. Mas é provável que a parceria aconteça no modelo “media for equity”, ou seja, a participação deve ter como contrapartida ações de marketing e de exposição da marca conduzidas pela cantora.

O “namoro” entre Anitta e a startup de produtos à base de plantas não é novo. Ela é parceira da Fazenda Futuro desde 2019, quando decidiu diminuir o consumo de carnes e passou a ser cliente da marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda Futuro atua no setor de alimentos “plant-based”, ou melhor, produzidos a partir de proteína vegetal. No portfólio de produtos estão hambúrgueres, carne moída, almôndega, frango e atum.

Anitta e o mundo dos negócios

A carreira no mundo da música embarcou para a entrada de Anitta no mundo empresarial. Exemplo de gestão do próprio sucesso e imagem, que a mantém sempre no topo das plataformas digitais, algumas das grandes empresas brasileiras conseguiram atrair Anitta para os seu negócios.

A mais recente foi a Universidade Estácio, do grupo Yduqs (YDUQ3), no qual a cantora ministra um curso livre de Empreendedorismo chamado Anitta Prepara. A Estácio não informou o número de matriculados.

Mas o primeiro cargo da cantora no mundo corporativo foi de head de criatividade e inovação da Skol Beats, marca do grupo Ambev (ABEV3), em 2019. No ano passado, a entrada de Anitta como conselheira e sócia do Nubank (NUBR33) provocou alvoroço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “envolver” no marketing

Anitta se “envolve” muito além da música que atingiu o patamar de mais tocada no mundo no Spotify.

A cantora aposta também nas divulgações e campanhas publicitárias. A empresária realizou parceria com o jogo FreeFire, que rendeu o personagem “a Patroa”, apelido dado carinhosamente pelos fãs.

Anitta também já foi garota propaganda da rede de fast-food Burger King, com uma edição limitada de lanches veganos nos EUA, que levou o seu próprio nome “The Larissa Machado Meal”.

O Magazine Luiza (MGLU3) também aproveitou a imagem da Anitta para impulsionar a chegada da varejista no Rio de Janeiro, com direito a clipe com a Lu do Magalu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (25), a cantora causou alvoroço nas redes sociais, após confirmar a participação no reality show “A Fazenda”, mas, na verdade, era o anúncio de parceria com a foodtech.

Exit mobile version