O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O PT pretende fazer um ato aberto ao público e com participação de todos os partidos que apoiam a candidatura de Lula no dia 7 de maio

O lançamento da chapa formada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) para as eleições presidenciais já tem data marcada: 7 de maio.
Quem anunciou a data foi o próprio Lula. O PT pretende fazer um ato aberto ao público e com participação de todos os partidos que apoiam a candidatura do ex-presidente. O objetivo é mostrar que há uma frente ampla em torno do petista.
Lula voltou a elogiar Alckmin e disse que ele será um "vice extraordinário". "Alckmin vai ser um vice excepcional. Ele tem experiência, vai ajudar a consertar esse país", afirmou em entrevista para a rádio Conexão FM, do Tocantins.
O ex-governador paulista recebeu a indicação oficial do PSB para vice do petista em 8 de abril. O PT aprovou a indicação no último dia 13.
Após reunião com o ex-presidente e com a líder do PT, Gleisi Hoffmann, Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, afirmou que o partido irá apoiar a candidatura de Lula nas eleições presidenciais deste ano.
O evento do dia 3 de maio, que havia sido cancelado depois que Paulinho foi vaiado em um encontro do ex-presidente com sindicalistas e militantes, será mantido.
Leia Também
"Vamos fazer o evento da Direção da Executiva Nacional do Solidariedade no próximo dia 3, conforme tinha combinado já com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança do Solidariedade com o Lula, e iremos também no lançamento da candidatura do Lula no dia 7", disse Paulinho.
*Com informações do Estadão Conteúdo
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?