Menu
2021-06-08T14:01:15-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Conteúdo Empiricus

Lojas Renner (LREN3): o próximo destaque da Bolsa?

Você com certeza conhece a Lojas Renner. Mas você sabe que é atualmente uma das principais apostas no mercado? Entenda o motivo.

8 de junho de 2021
13:59 - atualizado às 14:01

De certo que você já viu uma loja da varejista em algum shopping, ou nas ruas. Ela é famosa por vender roupas e acessórios de moda. Já não é uma empresa de valor baixo na Bolsa de valores. Mas alguns gatilhos atuais podem fazer com que as ações da Renner (LREN3) subam de forma relevante.

A empresa sofreu com o fechamento de portas causado pela pandemia, assim como todas as outras do gênero. Entretanto com o adiantamento de plataformas digitais de venda conseguiu diminuir o impacto da crise.

Mas o real gatilho que pode fazer suas ações dispararem é a reabertura do comércio no Brasil, que já é uma realidade próxima. O analista da Empiricus, Max Bohm, explica ponto a ponto do porquê a empresa pode chegar em um excelente patamar no mercado.

Comentários
Leia também
Um self service diferente

Como ganhar uma ‘gorjeta’ da sua corretora

A Pi devolve o valor economizado com comissões de autônomos na forma de Pontos Pi. Você pode trocar pelo que quiser, inclusive, dinheiro

de olho na reabertura

Vacina no braço e compra de ações: por que o UBS (o banco suíço) agora recomenda a bolsa brasileira

Banco suíço cita as revisões de crescimento para a economia brasileira, menor risco fiscal, expectativa de lucro das empresas e preços em patamares “convidativos”

seu dinheiro na sua noite

Anitta no conselho do Nubank, mais ofertas de ações e o ponto de inflexão do minério de ferro

Acostumado a fazer barulho no mercado, o Nubank fez, nesta segunda-feira, mais um anúncio que deu o que falar: a contratação da cantora e empresária Anitta para integrar o conselho de administração da empresa. A garota do Rio, nascida no bairro suburbano de Honório Gurgel e alçada à fama pelo funk carioca, ocupará uma cadeira […]

linhas 8 e 9

CCR assina acordo de acionistas com RuasInvest no Consórcio Via Mobilidade

Acordo prevê os porcentuais de participação de 80% da CCR e de 20% da RuasInvest no Consórcio ViaMobilidade Linhas 8 e 9

Microcaps

Panvel (PNVL3): é hora de investir?

A rede Panvel é queridinha no Sul do país. Sua recuperação tem mostrado que ela pode ser uma gema entre as microcaps da Bolsa. Descubra se vale a pena investir nela no Chama o Max de hoje.

sinal verde

Câmara aprova texto-base da MP que viabiliza privatização da Eletrobras

Placar foi de 258 votos contra 136; texto já havia sido aprovado pela Casa, mas voltou depois de alterações no Senado

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies