🔴 QUAIS CRIPTOMOEDAS PODEM SE DESTACAR AGORA? – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

decolou

Retomada da Smiles se fortalece no 4º trimestre

Faturamento da administradora do programa de fidelidade da Gol atingiu 84% do patamar apurado no mesmo período de 2019

Avião com pintura do Smiles Fidelidade
Avião com pintura do Smiles - Imagem: Smiles

A recuperação da Smiles (SMLS3) se consolidou de vez no quarto trimestre, período em que o faturamento total alcançou 84% do patamar apurado no mesmo período de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A evolução fica clara quando se olha para o patamar alcançado no terceiro trimestre. Na ocasião, o faturamento foi equivalente a 71% do apurado no mesmo intervalo do ano anterior.

Os dados financeiros e operacionais apresentados nesta quarta-feira (13), que ainda não passaram por auditoria, mostram também que o melhor mês foi novembro, quando o faturamento foi equivalente a 92%. Em seguida vêm outubro (82%) e dezembro (74%).

[captacao]

As vendas brutas de bilhetes foram equivalentes a 84% do registrado no quarto trimestre de 2019, enquanto a receita de milhas resgatadas alcançou 83%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os números da Smiles acompanham a tendência registrada nas companhias aéreas, de retomada da oferta e demanda por voos no fim do ano, com as pessoas aproveitando as festas de fim de ano para viajar.

Leia Também

DESALAVANCAGEM EM FOCO

CSN (CSNA3) põe siderúrgica alemã à venda; negócio de R$ 3,1 bilhões vai resolver sua dor de cabeça bilionária?

ESTRATÉGIA DE EXPANSÃO

Bradseg quer crescer sem entrar na guerra de preços dos seguros, diz CEO; veja onde está a aposta da companhia

A Gol (GOLL4) viu a demanda crescer 33% em dezembro, na comparação com novembro, enquanto na Azul (AZUL4), o tráfego avançou 18,1%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Calculadora, dívida, negócio, inadimplência, débito, conta, prazo, moedas 9 de outubro de 2026 - 12:00
Foto mostrando dois homens olhando para o logo da XP (XPBR31) numa parede 8 de outubro de 2026 - 16:07
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 8 de outubro de 2026 - 13:33
JBS (JBSS3) 7 de outubro de 2026 - 8:46
Bandeira do Brasil, situação fiscal 6 de outubro de 2026 - 19:43
Vale 6 de outubro de 2026 - 19:05
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 6 de outubro de 2026 - 9:50
Construtoras em alta na bolsa 5 de outubro de 2026 - 18:13
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar