🔴 LIBERADO: ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA –  COMECE A TRANSFORMAR A SUA CARREIRA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Plataformas de investimento

Em processo de IPO, Modalmais fecha aquisição de empresa de análise de dados e consolidação de carteiras

Instituição adquiriu a Refinaria de Dados, uma startup de análise de dados com foco no mercado financeiro, e a Carteira Global, que consolida carteiras de investimento

Modalmais cartão
Imagem: Divulgação

O banco digital Modalmais reforçou sua plataforma de investimentos com mais duas aquisições, anunciadas em conjunto nesta sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A instituição, que está em processo de oferta pública inicial de ações (IPO) na B3, adquiriu a Refinaria de Dados, uma startup de análise de dados com foco no mercado financeiro.

O objetivo do negócio é acelerar o uso de inteligência de dados da casa e compartilhados por meio do "open-finance". “Com isso, o Modalmais busca se tornar ainda mais relevante nas recomendações de investimentos e nos produtos e serviços oferecidos”, informou o banco, em comunicado.

O banco digital também anunciou a compra da Carteira Global, uma plataforma de consolidação de carteiras de investimentos. Além de atender ao investidor final, a empresa permite que agentes autônomos, family offices e consultores de investimento usem a plataforma utilizando sua própria marca.

Ambas as aquisições foram de 100% do capital das empresas e ainda dependem da aprovação do Banco Central.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem gerada por inteligência artificial mostra uma mulher caminhando em direção a uma agência do Banco do Brasil, com o sol por trás 2 de setembro de 2026 - 15:08
Cachorro preto com mancha branca no peito sentado em sofá. 2 de setembro de 2026 - 13:20
Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro eleições 2 de setembro de 2026 - 11:22
Cena do filme História de um Casamento com o logo da Azzas 2154 no meio 2 de setembro de 2026 - 10:19
Ações de saúde na B3 2 de setembro de 2026 - 10:19
Imagem criada por inteligência artificial contendo a logo da Vale, objetos de mineração e a bandeira da China 2 de setembro de 2026 - 6:01
hector nunez ceo grupo ri happy e, ao fundo, fachada da loja do morumbi 1 de setembro de 2026 - 14:30
31 de agosto de 2026 - 20:18
Fachada do Santander Brasil (SANB11). 31 de agosto de 2026 - 19:51
Bandeira de Minas Gerais, do Brasil e da Cemig em prédio 31 de agosto de 2026 - 10:52
Logo Natura (NATU3) e gráfico de ações ao fundo 31 de agosto de 2026 - 9:30
Fachada da loja Casas Bahia, rede pertencente à Via (VIIA3) 30 de agosto de 2026 - 13:25
Fachada da loja da C&A (CEAB3). 29 de agosto de 2026 - 17:01
Luiz Barsi 28 de agosto de 2026 - 18:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar