Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Plataformas de investimento

Em processo de IPO, Modalmais fecha aquisição de empresa de análise de dados e consolidação de carteiras

Instituição adquiriu a Refinaria de Dados, uma startup de análise de dados com foco no mercado financeiro, e a Carteira Global, que consolida carteiras de investimento

Modalmais cartão
Imagem: Divulgação

O banco digital Modalmais reforçou sua plataforma de investimentos com mais duas aquisições, anunciadas em conjunto nesta sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A instituição, que está em processo de oferta pública inicial de ações (IPO) na B3, adquiriu a Refinaria de Dados, uma startup de análise de dados com foco no mercado financeiro.

O objetivo do negócio é acelerar o uso de inteligência de dados da casa e compartilhados por meio do "open-finance". “Com isso, o Modalmais busca se tornar ainda mais relevante nas recomendações de investimentos e nos produtos e serviços oferecidos”, informou o banco, em comunicado.

O banco digital também anunciou a compra da Carteira Global, uma plataforma de consolidação de carteiras de investimentos. Além de atender ao investidor final, a empresa permite que agentes autônomos, family offices e consultores de investimento usem a plataforma utilizando sua própria marca.

Ambas as aquisições foram de 100% do capital das empresas e ainda dependem da aprovação do Banco Central.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lançamento da Azzas 2154 na B3 13 de maio de 2026 - 15:50
petrobras petr4 dividendos ações 13 de maio de 2026 - 15:01
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 12 de maio de 2026 - 16:00
Magda Chambriard em primeiro plano com painel branco atrás, com os dizeres Petrobras 12 de maio de 2026 - 15:39
12 de maio de 2026 - 12:56
12 de maio de 2026 - 11:37
Minerva Foods (BEEF3) 11 de maio de 2026 - 18:41
energia elétrica ação do setor 11 de maio de 2026 - 14:21
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia