🔴 CONHEÇA A TESE QUE PODE MULTIPLICAR O INVESTIMENTO POR 42X EM 12 MESES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

exile on wall street

Felipe Miranda irá se encontrar com a equipe da Cosan em um bate-papo ao vivo às 15h30; saiba como assistir aqui

O sócio-fundador da Empiricus conversa nesta quarta-feira com o CFO do grupo Cosan, Marcelo Martins, a fim de ter um “gostinho” sobre o Cosan Day, evento decisivo para a companhia que acontecerá no dia 16 de março

O sócio-fundador e estrategista-chefe da Empiricus, Felipe Miranda, irá se encontrar com o CFO da holding de produção de energia Cosan, Marcelo Martins, às 15h30, para um bate-papo online nesta quarta-feira (10). A conversa pretende dar um “gostinho” sobre o Cosan Day, que acontecerá no dia 16 de março e deve falar sobre os novos projetos da empresa, entre eles o IPO da Raízen, uma das empresas do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento é aguardado pelo sócio pois, para ele, “CSAN3 é a ação para a próxima década... Depois de concluída uma etapa importante de reestruturação, há muitos outros drivers por vir”. Ele avalia ainda que não há, entre as empresas listadas em bolsa no Brasil, outra com igual capacidade de alocação de capital, track record comprovado e com gestão de tamanha qualidade. 

Diante disso, Felipe está otimista com o bate-papo desta quarta e convida todos os investidores interessados para participar. Para assistir à entrevista, basta acessar este link aqui. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
30 de outubro de 2026 - 8:46
Escudo metálico bloqueando um gráfico de candlesticks vermelhos em queda sobre fundo azul. 30 de outubro de 2026 - 7:21

SEXTOU COM O RUY

O cenário para a bolsa brasileira mudou; saiba como se preparar

30 de outubro de 2026 - 7:21
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 28 de outubro de 2026 - 19:30

EXILE ON WALL STREET

Rodolfo Amstalden: Moro num Brasil tropical e trôpego, mas moro no Brasil

28 de outubro de 2026 - 19:30
Ressaca no mercado de ações. 27 de outubro de 2026 - 8:59

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Não precisa ser assim: Ibovespa junta os cacos da ressaca eleitoral

27 de outubro de 2026 - 8:59
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 27 de outubro de 2026 - 7:10

INSIGTHS ASSIMÉTRICOS

O choque passou pela bolsa, mas o veredito virá do fiscal

27 de outubro de 2026 - 7:10
Lula aparece do lado esquerdo em uma montagem. Do lado direito, Flávio Bolsonaro. 26 de outubro de 2026 - 8:21
weg wege3 ações balanço 23 de outubro de 2026 - 6:03
Imagem da palavra SELIC seguida do símbolo de porcentagem e uma moeda de R$ 1 21 de outubro de 2026 - 20:00

EXILE ON WALL STREET

Rodolfo Amstalden: Na média, continua tudo meio igual

21 de outubro de 2026 - 20:00
21 de outubro de 2026 - 8:44
Fundo de céu claro com bandeira da França com rachadura no meio 20 de outubro de 2026 - 7:33
19 de outubro de 2026 - 8:28
19 de outubro de 2026 - 6:45

VISÃO DE DONO

Antes de abrir uma empresa, experimente um estágio de dono

19 de outubro de 2026 - 6:45
Touro e urso nos mercados financeiros 16 de outubro de 2026 - 7:05
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar