O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
As commodities se recuperam hoje, com boas perspectivas para o crescimento da economia. A retomada das atividades, entretanto, depende da variante delta

O Ibovespa futuro abriu em alta de 0,36%, aos 120.005 pontos por volta das 9h desta sexta-feira (27). O dólar à vista, por sua vez, cai 0,01%, cotado a R$ 5,2562 hoje.
No fechamento de ontem, o Ibovespa recuou 1,79% e fechou o pregão aos 118.723 pontos. O dólar à vista fechou longe das máximas, mas avançou 0,87%, a R$ 5,2568.
A crise política chegou até a pasta da Economia. De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o Centrão político pede a saída do ministro da Economia, Paulo Guedes. Os investidores devem responder a seguinte pergunta: ruim com ele ou pior sem ele?
No exterior, o Simpósio de Jackson Hole segue no radar, com o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, tomando todas as atenções. O discurso de Powell deve acontecer por volta das 11h.
Saiba o que esperar:
TEMPORADA DE BALANÇOS
DISPUTA PELO CAPITAL GLOBAL
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO
REABERTURA DE JANELA?
TEMPORADA DE BALANÇOS
CARTEIRA RECOMENDADA
BANCANDO O PREÇO DE CRESCER
DECEPCIONOU?
RESULTADOS TRIMESTRAIS
ENGORDANDO A CARTEIRA
CLIMA BAIXO ASTRAL
FIM DA SECA DE IPOS
VAI VOLTAR A BRILHAR