O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
As commodities se recuperam hoje, com boas perspectivas para o crescimento da economia. A retomada das atividades, entretanto, depende da variante delta

O Ibovespa futuro abriu em alta de 0,36%, aos 120.005 pontos por volta das 9h desta sexta-feira (27). O dólar à vista, por sua vez, cai 0,01%, cotado a R$ 5,2562 hoje.
No fechamento de ontem, o Ibovespa recuou 1,79% e fechou o pregão aos 118.723 pontos. O dólar à vista fechou longe das máximas, mas avançou 0,87%, a R$ 5,2568.
A crise política chegou até a pasta da Economia. De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o Centrão político pede a saída do ministro da Economia, Paulo Guedes. Os investidores devem responder a seguinte pergunta: ruim com ele ou pior sem ele?
No exterior, o Simpósio de Jackson Hole segue no radar, com o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, tomando todas as atenções. O discurso de Powell deve acontecer por volta das 11h.
Saiba o que esperar:
O QUE SAIU E O QUE ENTROU
IBOVESPA SANGROU
HORA DE COMPRAR?
VEJA QUAL É
FLUXO ESTRANGEIRO
MAIS SAÚDE PARA A AÇÃO
TOUROS E URSOS #270
ENTENDA
VEJA QUAL É
PEDIDO ENTREGUE
TEMPORADA DE BALANÇOS
DISPUTA PELO CAPITAL GLOBAL
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO