Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

As ‘irmãs mais novas’ do bitcoin que podem proteger o seu portfólio (e trazer lucros explosivos)

Ontem, o mundo viu o terceiro halving do bitcoin acontecer, fenômeno que cortou pela metade a emissão de novas moedas. O que se espera é que a cotação da moeda sofra um impacto positivo, potencialmente explosivo, levando na carona uma série de altcoins com bons fundamentos

12 de maio de 2020
13:00 - atualizado às 12:56
Painel de cotações de criptomoedas com bitcoin, ethereum, ripple, litecoin e iota
Imagem: Shutterstock

A não ser que você esteja vivendo sob uma pedra, com certeza já ouviu falar do bitcoin.

Para o bem ou para o mal, todo mundo tem uma opinião sobre o mercado de criptomoedas.

Mas poucas pessoas conhecem o restante do universo das criptomoedas, também composto pelas altcoins - as outras alternativas ao bitcoin.

As altcoins são alternativas menos populares, mas muitas vezes seguem até mesmo os mesmo parâmetros internos da rede Bitcoin, se diferenciando por características próprias. Muitas vezes, surgem para melhorar algumas funcionalidades do próprio bitcoin.

Algumas diferenças básicas entre o consagrado bitcoin e suas irmãs mais novas é que nem todas elas utilizam a tecnologia blockchain, possuem funcionalidades e objetivos diferentes e não necessariamente seguem a cotação do bitcoin.

Elas existem aos milhares, então, é quase impossível definir características fixas. Mas uma coisa é certa: assim como o bitcoin, elas possuem um potencial explosivo de valorização nos próximos meses

Ontem, o mundo viu o terceiro halving do bitcoin acontecer, fenômeno que cortou pela metade a emissão de novas moedas. O que se espera é que a cotação da moeda sofra um impacto positivo, potencialmente explosivo, levando na carona uma série de altcoins com bons fundamentos.

Isso já aconteceu antes, - em 2012 e 2016 -, e é quase garantido que está prestes a acontecer novamente.

Uma moeda especifica chamou a atenção dos especialistas em criptoativos da Empiricus. Neste documento você não só pode entender melhor os motivos para confiar no setor, mas também pode garantir o recebimento de 6 unidades dessa moeda digital, de graça.

Essa é a sua oportunidade de blindar o seu portfólio de forma segura e navegar na onda de alta pós-halving que só irá se repetir em 2024.

GARANTA AGORA A SUA BONIFICAÇÃO

Conteúdo patrocinado

A Locaweb pode dobrar de valor? Max Bohm acredita que sim; veja as razões

O e-commerce está se expandindo rapidamente, o padrão de consumo está mudando e essa é uma tendência que veio para ficar. Max Bohm, especialista em Microcaps explica a razão por trás do potencial da Locaweb DOBRAR de valor nos próximos anos.

CONTEÚDO PATROCINADO

Por que Max Bohm diz que você pode ficar milionário com 3 ações [NOME AQUI]

Ele dá o nome de uma ação que tem potencial de dobrar de valor durante a retomada pós-crise do cononavírus; veja aqui

CONTEÚDO PATROCINADO

LIVE: As 3 ações que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil

Max Bohm fala ao vivo nesta quarta-feira (3), às 11h, sobre as oportunidades de ficar milionário com a retomada dos mercados com apenas três ações. Dê o play no link abaixo e acompanhe.

Conteúdo patrocinado

Como nascem os milionários (e como você pode ser um deles)

Existem muitas formas e estratégias que podem te ajudar a chegar ao seu objetivo. Além de poupar e gerar renda, uma outra forma de acelerar o caminho até o primeiro milhão é encarar o mercado de ações.

Fechar
Menu