Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

A conta do vírus: desemprego e insegurança econômica aumentam procura por renda extra

Com essa lista de empresas, títulos e fundos imobiliários especialmente selecionados, você pode garantir uma renda extra e ficar mais próxima da independência salarial

28 de maio de 2020
13:00 - atualizado às 13:12
desemprego coronavírus
Imagem: Shutterstock

Conforme o segundo trimestre de 2020 avança, mais conhecemos os impactos do coronavírus na nossa economia.

Enquanto nos primeiros três meses do ano diversos países já enfrentavam isolamentos sociais severos, o Brasil ainda dava os primeiros passos, por isso, sentimos com um pouco de atraso os efeitos da pandemia.

Nos Estados Unidos, mais de 20,5 milhões de pessoas perderam os empregos só em abril, colocando o país em um patamar pior do que o visto na Grande Depressão de 1929, atingindo mais de 14% da população.

No Brasil, a situação é semelhante. Em abril, o índice de desemprego atingiu a marca de 12,6%, ou seja, quase 13 milhões de pessoas estão em busca de um emprego.

A analista da pesquisa do IBGE, Adriana Beringuy, afirmou que a pandemia atingiu mais fortemente os trabalhadores informais e com carteira assinada. Entre janeiro e abril, quase 5 milhões de postos de trabalho foram sentidos.

E não é somente quem perdeu o emprego que sofre as consequências da crise do coronavírus. Diversos empregados tiveram os seus contratos de trabalho renegociados e, muitas vezes para manterem o emprego, tiveram uma redução brusca na renda.

Os números da crise começam a chegar somente agora. As coisas ainda podem piorar e muito. É normal que em um momento como esse, você comece a se questionar sobre a necessidade de garantir uma renda extra.

Em estudo, a OIT, Organização Internacional do Trabalho, alertou que metade da população mundial está sofrendo ou ainda vai sofrer diminuição da sua renda nos próximos meses e anos. Já o Ibre mostra que mais de 5 milhões de desempregados podem surgir nos próximos três meses.

O ambiente é de alta incerteza. E saber que não importa o que aconteça, o dinheiro vai continuar caindo na sua conta, com certeza pode fazer você dormir mais tranquilo.

Mas, como garantir renda extra em um momento em que a recomendação é ficar em casa e o isolamento social ainda está presente em nossas vidas?

Oportunidade escondida

Talvez você esteja procurando no lugar errado. Existe uma oportunidade escondida para aqueles que querem receber um salário extra todos os meses, aumentando a sua renda e te deixando mais próximo de alcançar a tão sonhada independência financeira.

Isso sem precisar fazer hora extra, arrumar um segundo emprego ou até mesmo depender do governo.

Felipe Arrais e sua equipe de especialistas traçaram a estratégia ideal para os seus investimento, pautada somente em Ativos Geradores de Renda capazes de trazer as melhores distribuições de lucros e pagamentos aos investidores.

Estamos falando do lucro de empresas e fundos pingando todos os meses na sua conta e complementando a sua renda, mesmo durante a quarentena.

Com essa lista de empresas, títulos e fundos imobiliários especialmente selecionados, você pode garantir uma renda extra e ficar mais próxima da independência salarial - não importa o que o futuro te reserve, você já estará preparado.

Desde 2018, quando essa estratégia foi aberta ao público, o resultado tem batido todos os índices de referência.

Agora, em 2020, estamos enfrentando uma pandemia e é natural que você se pergunte sobre as perspectivas positivas em um momento de grande incerteza. Os resultados certamente não serão os mesmos e, pelo menos no curto prazo, os Ativos Geradores de Renda também irão oscilar.

Mas existe um lado bom em anos ruins como o que estamos vivendo. Com ações de boas pagadoras de dividendos descontadas, é possível abocanhar uma quantia ainda maior dessas companhias. No momento que tudo voltar ao normal, poderá ter o dobro da parcela de muitas ótimas empresas, fundos imobiliários e títulos públicos e, claro, mais renda pingando na sua conta.

Se você aplicar o seu dinheiro agora mesmo, pode começar a receber renda extra nos próximos 30 dias. Basta clicar aqui.

QUERO GARANTIR UMA RENDA EXTRA NA QUARENTENA

Fechar
Menu