🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EM IA: PRIMEIRA AULA GRATUITA LIBERADA – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Incorporação

Gafisa vai pagar R$ 310 milhões à Even por Hotel Fasano e busca parceiros

O negócio, anunciado em novembro, já tem aval do Cade e foi aprovado agora pelo conselho de administração. Pagamento deve ocorrer em janeiro

Imagem virtual do Boulevard do Hotel Fasano Itaim, em São Paulo
Imagem virtual do Boulevard do Hotel Fasano Itaim, em São Paulo. - Imagem: Divulgação

A Gafisa vai pagar R$ 310 milhões à incorporadora Even na compra do Hotel Fasano Itaim, incluindo o restaurante e 32 unidades (studios). O negócio, anunciado em novembro, já tem aval do Cade e foi aprovado agora pelo conselho de administração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

A expectativa é que a formalização do negócio e o pagamento à Even aconteçam em janeiro. A Gafisa informou que busca parceiros para participar da operação para uma melhor gestão do caixa da companhia.

A Gafisa firmou uma opção de compra do Hotel Fasano e dos imóveis em novembro, dias depois de a Even anunciar a venda do empreendimento a um fundo imobiliário.

A Gafisa vem apostando na expansão por meio de aquisições. Em novembro a incorporadora voltou ao Rio de Janeiro com a compra da participação da construtora Calçada em quatro empreendimentos localizados nas zonas Sul e Oeste da cidade.

Neste ano, a empresa tentou ainda uma fusão com a Tecnisa por meio de uma oferta hostil (sem negociação prévia com a administração), mas a proposta foi barrada pelos acionistas da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
25 de agosto de 2026 - 15:59
Gráfico de ações ao fundo e o símbolo da Vale no centro da imagem 25 de agosto de 2026 - 15:38
Em um fundo com moedas de 1 real, o logo da Viveo aparece em primeiro plano 24 de agosto de 2026 - 20:00
Braskem 24 de agosto de 2026 - 8:49
Escritório da Cosan (CSAN3). 21 de agosto de 2026 - 16:12
Celular com logo Nubank 21 de agosto de 2026 - 13:31
SÓ USO EDITORIAL shein ipo varejista asiática china chinesa blusinhas londres 21 de agosto de 2026 - 12:40
Logo da Petrobras e, ao fundo, ilustração de barris de petróleo e gráfico de ações 21 de agosto de 2026 - 11:15
Aeris (AERI3), fabricante de pás eólicas 21 de agosto de 2026 - 10:41
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar