🔴 ESTÁ NA HORA DE INVESTIR EM CRIPTO? – CLIQUE AQUI E ENTENDA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Investimentos

Site do Tesouro Direto está de cara nova

Tesouro Nacional e B3 lançaram novo site do Tesouro Direto, com acesso facilitado ao passo a passo de como investir e simulador de investimentos

Tesouro Direto
Imagem: Print Tesouro Direto

Está no ar o novo site o Tesouro Direto, programa que permite a compra e venda de títulos públicos pela internet. Resultado de parceria do Tesouro Nacional com a B3, o site tem design responsivo e foco maior no investidor iniciante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o balanço de julho, o Tesouro Direto contava 1,109 milhão de investidores ativos, ou seja, aqueles que fizeram negociação, um crescimento de 74% em 12 meses. Já o número de cadastrados estava em 4,578 milhões, alta de 91% em 12 meses. Fica a sugestão de um e-book gratuito com o "Mapa do Tesouro Direto".

Em nota, o Tesouro explica que o novo portal se alinhou às melhores práticas do mercado ao trazer melhorias no formato de navegação e na apresentação dos títulos, buscando simplificar conceitos e facilitar o acesso a algumas seções, como a de dúvidas frequentes.

Além disso, o passo a passo de como investir ficou mais claro e a interação com o simulador, mais amigável. O conteúdo do programa também ganhou evidência e passou a ter novos materiais e vídeos sobre com investir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site no qual ocorrem as operações diretas de compra e venda de títulos pelas pessoas físicas, não será alterado neste momento.

Leia Também

QUAAAAASE!

Lotofácil 3803 deixa 2 ganhadores quase milionários; Mega-Sena 3070 corre excepcionalmente hoje valendo R$ 150 milhões

HERANÇA INDIGESTA

A conta que espera o próximo presidente: ajuste fiscal bilionário exigirá mexer onde ninguém quer, diz Kinea

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celular com homem usando plataformas de apostas online 12 de outubro de 2026 - 14:15
Robert E. Hall e Michael Woodford Ill, vencedores do Nobel de Economia de 2026. Foto: Ilustração de Niklas Elmehed para a Fundação Nobel 12 de outubro de 2026 - 9:06
10 de outubro de 2026 - 15:05
Eduardo Bolsonaro 8 de outubro de 2026 - 16:53
7 de outubro de 2026 - 17:52
Imagem mostra uma mão plantando uma semente na terra e pequenas mudinhas que vão crescendo. Há gráficos de ações que indicam alta no investimento 7 de outubro de 2026 - 12:03
renda carros usados 6 de outubro de 2026 - 8:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar