O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Expectativa é que o anúncio tenha relação com um comprador para as instalações que hoje emprega cerca de 4,5 mil funcionários diretos e terceirizados

O governador João Doria afirmou que, "em breve", realizará nova cerimônia para tratar do caso da Ford, que decidiu fechar a fábrica de São Bernardo do Campo ainda este ano. Espera-se que seja o anúncio de um comprador para as instalações. A unidade emprega cerca de 4,5 mil funcionários diretos e terceirizados.
A Ford já disse que não voltará atrás na decisão de encerrar a produção de caminhões e do modelo Fiesta. O governador se comprometeu em ajudar na busca por um comprador para a fábrica no ABC paulista. Ele afirmou que há três interessados em manter atividades produtivas no local. O único que assumiu o interesse até o momento é o grupo brasileiro Caoa, que produz sob licença alguns modelos da Hyundai em Goiás e sócio da chinesa Chery na fábrica de Jacareí (SP).
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
ANVISA MANDOU RECOLHER
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA