O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Expectativa é que o anúncio tenha relação com um comprador para as instalações que hoje emprega cerca de 4,5 mil funcionários diretos e terceirizados

O governador João Doria afirmou que, "em breve", realizará nova cerimônia para tratar do caso da Ford, que decidiu fechar a fábrica de São Bernardo do Campo ainda este ano. Espera-se que seja o anúncio de um comprador para as instalações. A unidade emprega cerca de 4,5 mil funcionários diretos e terceirizados.
A Ford já disse que não voltará atrás na decisão de encerrar a produção de caminhões e do modelo Fiesta. O governador se comprometeu em ajudar na busca por um comprador para a fábrica no ABC paulista. Ele afirmou que há três interessados em manter atividades produtivas no local. O único que assumiu o interesse até o momento é o grupo brasileiro Caoa, que produz sob licença alguns modelos da Hyundai em Goiás e sócio da chinesa Chery na fábrica de Jacareí (SP).
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
JORNADA DE TRABALHO
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS