🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EM IA: PRIMEIRA AULA GRATUITA LIBERADA – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Respeita as mina: o caso Bettina é possível? Como ela fez seu milhão?

No vídeo, eu, Felipe, entrevisto a celebridade do momento no mundo digital. Quem é? De onde vem? Onde mora? Do que se alimenta?

Imagem: Empiricus

Dada a maré das circunstâncias, faremos uma pequena mudança aqui. Situações extraordinárias exigem medidas extraordinárias. Somos vividos por poderes e forças que fingimos entender, na minha adaptação de Wystan Auden. Assim mesmo, na voz passiva, as coisas acontecem a seu próprio sabor, ganhando as proporções que querem, escapando do controle e da linearidade. “Contágio”, “O Ponto da Virada”, “Outliers”, “Teoria do Caos”, “A Lógica do Cisne Negro”, “Originais” — estão todos os livros aí, saindo da estante para a realidade prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da repercussão do “caso Bettina”, Angela Bittencourt escreverá amanhã, quebrando a já tradicional agenda das segundas-feiras. Peço desculpas por isso.

No vídeo abaixo, eu, Felipe, entrevisto a celebridade do momento no mundo digital. Quem é? De onde vem? Onde mora? Do que se alimenta? (De todos os memes, aquele do Felipão é o melhor, impagável.)

Bettina Rudolph conta como chegou ao patrimônio de um milhão de reais em três anos e o que pretende fazer a partir de agora. Mais do que isso, transmite lições valiosas para o investidor pessoa física também traçar uma trajetória de sucesso em suas aplicações, com responsabilidade e diligência. Bravura indômita sem perder a humildade. Palpiteiro de plantão, eu dou uns pitacos entre uma pergunta e outra, falando de filosofia de investimentos e das minhas ações favoritas na carteira dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Leia Também

OBRA FARAÔNICA

Como um país quase desértico pretende alimentar 120 milhões de pessoas com um plano bilionário

Conteúdo Empiricus

Depois das eleições, vem a conta: Como investir com e sem ajuste fiscal em 2027?

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
eclipse lunar lua fenômeno (3) 25 de agosto de 2026 - 17:30
canetas emagrecedoras anvisa (1) ID da foto:2243791302 25 de agosto de 2026 - 16:30
Lotomania fez as vezes da Lotofácil como 'máquina de milionários'. 25 de agosto de 2026 - 14:45
El Niño aquecimento águas oceano 25 de agosto de 2026 - 10:50
Oscar 25 de agosto de 2026 - 10:18
Calendário BPC 2026 25 de agosto de 2026 - 5:08
china adia lançamento água na Lua (1) 24 de agosto de 2026 - 17:07
Casamento ente IA e humanos. 24 de agosto de 2026 - 16:15
simples nacional impostos pequenas empresas 24 de agosto de 2026 - 14:06
Notas de 20 e 50 reais sobre uma mesa preta e uma lâmpada em cima 24 de agosto de 2026 - 12:31
Empresário Vishal Garg 24 de agosto de 2026 - 12:30
castelo gótico Mark Zuckerberg 24 de agosto de 2026 - 10:29
Bilhetes da Mega-Sena e da +Milionária brincam de dança das cadeiras em clima de festa junina. 24 de agosto de 2026 - 6:44
dinheiro impostos tributo simples nacional pme empresas 24 de agosto de 2026 - 5:43
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 24 de agosto de 2026 - 5:06
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar