🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Respeita as mina: o caso Bettina é possível? Como ela fez seu milhão?

No vídeo, eu, Felipe, entrevisto a celebridade do momento no mundo digital. Quem é? De onde vem? Onde mora? Do que se alimenta?

Imagem: Empiricus

Dada a maré das circunstâncias, faremos uma pequena mudança aqui. Situações extraordinárias exigem medidas extraordinárias. Somos vividos por poderes e forças que fingimos entender, na minha adaptação de Wystan Auden. Assim mesmo, na voz passiva, as coisas acontecem a seu próprio sabor, ganhando as proporções que querem, escapando do controle e da linearidade. “Contágio”, “O Ponto da Virada”, “Outliers”, “Teoria do Caos”, “A Lógica do Cisne Negro”, “Originais” — estão todos os livros aí, saindo da estante para a realidade prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da repercussão do “caso Bettina”, Angela Bittencourt escreverá amanhã, quebrando a já tradicional agenda das segundas-feiras. Peço desculpas por isso.

No vídeo abaixo, eu, Felipe, entrevisto a celebridade do momento no mundo digital. Quem é? De onde vem? Onde mora? Do que se alimenta? (De todos os memes, aquele do Felipão é o melhor, impagável.)

Bettina Rudolph conta como chegou ao patrimônio de um milhão de reais em três anos e o que pretende fazer a partir de agora. Mais do que isso, transmite lições valiosas para o investidor pessoa física também traçar uma trajetória de sucesso em suas aplicações, com responsabilidade e diligência. Bravura indômita sem perder a humildade. Palpiteiro de plantão, eu dou uns pitacos entre uma pergunta e outra, falando de filosofia de investimentos e das minhas ações favoritas na carteira dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Leia Também

BARGANHA GEOPOLÍTICA

Xi Jinping tem arma contra Trump que pode beneficiar uma empresa no Brasil, defende BTG

MUITO CUIDADO

Suzano (SUZB3) ou Klabin (KLBN11)? Bradesco BBI analisa setor de papel e celulose e apresenta sua “top pick”

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moeda de 1 real ao lado de outras moedas empilhadas 22 de setembro de 2026 - 6:03
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 21 de setembro de 2026 - 5:50
Fritz Haber Nobel de Química 19 de setembro de 2026 - 10:39
Felipe Salto, economista-chefe da Warren Investimentos, aparece em uma montagem com a frase: Risco do Brasil quebrar é zero 18 de setembro de 2026 - 15:29
Mega-Sena, Quina e Lotofácil tiveram ganhadores ontem. 18 de setembro de 2026 - 6:43
Imagem de moedas e uma calculadora com setas representando alta 17 de setembro de 2026 - 20:20
17 de setembro de 2026 - 14:03
Celular com homem usando plataformas de apostas online 17 de setembro de 2026 - 13:28
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar