🔴 ÚLTIMO DIA: FAÇA PARTE DA PRIMEIRA TURMA DA ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA –  QUERO PARTICIPAR

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Respeita as mina: o caso Bettina é possível? Como ela fez seu milhão?

No vídeo, eu, Felipe, entrevisto a celebridade do momento no mundo digital. Quem é? De onde vem? Onde mora? Do que se alimenta?

Imagem: Empiricus

Dada a maré das circunstâncias, faremos uma pequena mudança aqui. Situações extraordinárias exigem medidas extraordinárias. Somos vividos por poderes e forças que fingimos entender, na minha adaptação de Wystan Auden. Assim mesmo, na voz passiva, as coisas acontecem a seu próprio sabor, ganhando as proporções que querem, escapando do controle e da linearidade. “Contágio”, “O Ponto da Virada”, “Outliers”, “Teoria do Caos”, “A Lógica do Cisne Negro”, “Originais” — estão todos os livros aí, saindo da estante para a realidade prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da repercussão do “caso Bettina”, Angela Bittencourt escreverá amanhã, quebrando a já tradicional agenda das segundas-feiras. Peço desculpas por isso.

No vídeo abaixo, eu, Felipe, entrevisto a celebridade do momento no mundo digital. Quem é? De onde vem? Onde mora? Do que se alimenta? (De todos os memes, aquele do Felipão é o melhor, impagável.)

Bettina Rudolph conta como chegou ao patrimônio de um milhão de reais em três anos e o que pretende fazer a partir de agora. Mais do que isso, transmite lições valiosas para o investidor pessoa física também traçar uma trajetória de sucesso em suas aplicações, com responsabilidade e diligência. Bravura indômita sem perder a humildade. Palpiteiro de plantão, eu dou uns pitacos entre uma pergunta e outra, falando de filosofia de investimentos e das minhas ações favoritas na carteira dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Leia Também

Conteúdo Empiricus

Com escalada no Oriente Médio e R$ 20 bilhões de saída da B3, Empiricus recalibra carteira de dividendos para setembro; confira

AS MAIS LIDAS

TotalPass para pessoa física, Pé-de-Meia de setembro e cidade brasileira entre as mais barulhentas: veja o que bombou na semana

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gás do Povo Foto: Roberta Aline/ MDS 4 de setembro de 2026 - 5:24
Logo do Tesouro Direto e celular 3 de setembro de 2026 - 16:53
CEO da Marabraz casa 3 de setembro de 2026 - 14:39
moeda trump 3 de setembro de 2026 - 11:33
fórum empreendedor 3 de setembro de 2026 - 11:00
INSS Bpc 3 de setembro de 2026 - 5:51
My Vintage Dress, cancelar vestidos, noivas sem vestidos 2 de setembro de 2026 - 15:27
PISPasep Carteira de trabalho brasileira. Trabalho registrado CLT e dinheiro do Brasil. Salário mínimo Dinheiro real brasileiro. 2 de setembro de 2026 - 5:19
1 de setembro de 2026 - 16:55
Imagem mostra uma mão plantando uma semente na terra e pequenas mudinhas que vão crescendo. Há gráficos de ações que indicam alta no investimento 1 de setembro de 2026 - 11:16
Beneficiários com NIS final 7 recebem parcelas do Bolsa Família e parte também terá direito ao auxílio-gás 1 de setembro de 2026 - 5:39
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar