O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Berriel estava à frente da Diretoria de Assuntos Internacionais e Riscos Corporativos do BC e teve sua saída anunciada no início de maio

O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira publica a exoneração, a pedido, de Tiago Couto Berriel do cargo de diretor do Banco Central do Brasil.
Berriel estava à frente da Diretoria de Assuntos Internacionais e Riscos Corporativos do BC. A saída de Berriel após três anos no cargo ocorre "por razões pessoais", segundo informou o BC no início do mês passado.
Para ocupar a vaga de Berriel, o presidente do BC, Roberto Campos Neto, indicou a economista Fernanda Feitosa Nechio.
Fernanda trabalha há dez anos no Federal Reserve Bank de São Francisco (EUA), onde atua como "research advisor", e é mestre em Economia pela PUC-Rio e PhD em Economia pela Universidade de Princeton. A indicação da economista está em tramitação no Senado Federal.
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS