🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Data marcada!

Partes da Avianca vão a leilão em 7 de maio, com a participação de Azul, Gol e Latam

No total, serão leiloadas sete unidades produtivas isoladas (UPIs) da companhia aérea, com slots nos principais aeroportos brasileiros e o programa de fidelidade Amigo

Aeronave da Avianca Brasil - Imagem: shutterstock

O leilão pelos ativos da Avianca Brasil, marcado para a próxima terça-feira, dia 7, às 13 horas, em São Paulo, contará com as presenças da Gol, da Latam e da Azul, todas habilitadas para participar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serão leiloadas sete unidades produtivas isoladas (UPIs) da companhia aérea, com slots (autorizações de pouso e decolagem) nos principais aeroportos brasileiros, concorridos por todas as empresas, além do programa Amigo, de fidelidade, com quase 3 milhões de clientes cadastrados. Não há lance mínimo.

Importante ressaltar que as UPIs serão negociadas com certificado de operação aérea, exceto a do programa de fidelidade. As aeronaves da empresa não integram o pregão.

O certame será transmitido pela internet, mas os lances só poderão ser feitos presencialmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As UPIs que não arrematadas ficam com a Avianca Brasil, até nova decisão da Justiça.

Leia Também

ABRE E FECHA

JBS (JBSS32) fecha e J&F quer abrir capital no Brasil: o que muda para o investidor em ações e debêntures na B3

DE A PARA B

Entre JBS e J&F: o xadrez financeiro dos irmãos Batista na B3

Veja abaixo como foi estruturada cada UPI:

  • UPI A - 20 voos de Guarulhos, 12 voos do Santos Dumont e 18 voos de Congonhas
  • UPI B - 26 voos de Guarulhos, 8 voos do Santos Dumont e 13 voos de Congonhas
  • UPI C - 6 voos de Guarulhos, 6 voos do Santos Dumont e 8 voos de Congonhas
  • UPI D - 6 voos de Guarulhos, 4 voos do Santos Dumont e 4 voos de Congonhas
  • UPI E - 6 voos de Guarulhos, 4 voos do Santos Dumont e 9 voos de Congonhas
  • UPI F - 23 voos de Congonhas
  • UPI Programa Amigo - Membros, banco de dados e contatos do programa

*Com Estadão Conteúdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada de prédio da Petrobras (PETR4) 21 de setembro de 2026 - 14:04
21 de setembro de 2026 - 11:04
O cabo de guerra pelos dividendos e investimentos da Petrobras 21 de setembro de 2026 - 10:29
Escritório do BTG Pactual 19 de setembro de 2026 - 16:55
19 de setembro de 2026 - 15:47
pessoas vestindo ternos e roupas formais deixam a B3, bolsa de valores brasileira 19 de setembro de 2026 - 12:38
Logo do Itaú (ITUB4) 18 de setembro de 2026 - 18:34
Itaú (ITUB4) aluga 100% do Esther Towers, da EZ Tec (EZTC3). 18 de setembro de 2026 - 10:18
dividedos renda maio caixa seguridade cxse3 petrobras petr4 17 de setembro de 2026 - 18:34
Fachada loja Natura 17 de setembro de 2026 - 18:24
Gráfico de ações e sacolas de compras para representar empresas do varejo 17 de setembro de 2026 - 18:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar