O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No total, serão leiloadas sete unidades produtivas isoladas (UPIs) da companhia aérea, com slots nos principais aeroportos brasileiros e o programa de fidelidade Amigo

O leilão pelos ativos da Avianca Brasil, marcado para a próxima terça-feira, dia 7, às 13 horas, em São Paulo, contará com as presenças da Gol, da Latam e da Azul, todas habilitadas para participar.
Serão leiloadas sete unidades produtivas isoladas (UPIs) da companhia aérea, com slots (autorizações de pouso e decolagem) nos principais aeroportos brasileiros, concorridos por todas as empresas, além do programa Amigo, de fidelidade, com quase 3 milhões de clientes cadastrados. Não há lance mínimo.
Importante ressaltar que as UPIs serão negociadas com certificado de operação aérea, exceto a do programa de fidelidade. As aeronaves da empresa não integram o pregão.
O certame será transmitido pela internet, mas os lances só poderão ser feitos presencialmente.
As UPIs que não arrematadas ficam com a Avianca Brasil, até nova decisão da Justiça.
Veja abaixo como foi estruturada cada UPI:
Leia Também
*Com Estadão Conteúdo.
EM DIREÇÃO À FALÊNCIA?
NÚMEROS MISTOS
POUSO EM NY
HORA DE COMPRAR
PETROQUÍMICA
RENÚNCIA OU BLINDAGEM?
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO
VIRAR A PÁGINA
AINDA TEM UM BOM CAMINHO PELA FRENTE
REPORTAGEM ESPECIAL
MINERADORA SOB PRESSÃO
COMMODITIES MISTAS
Conteúdo Empiricus
ANTES DO BALANÇO
FOGUETE NÃO TEM RÉ
FLASHBACKS
PETROLEIRAS
TARIFAÇO DE TRUMP
DISPUTA NA MINERADORA
SEM ANTENAS?