O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Ministro reverteu decisão sobre a TAG com base no julgamento desta quinta-feira, em que o plenário do STF dispensou necessidade da lei para subsidiárias

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a própria liminar proibindo a venda da Transportadora Associada de Gás (TAG). A decisão permite que, enfim, a subsidiária da Petrobras seja privatizada.
Fachin reverteu a decisão sobre a TAG com base no julgamento desta quinta-feira, 6, em que o plenário do STF concluiu que a venda do controle de empresas estatais "exige" autorização legislativa e um processo de licitação e dispensou necessidade da lei para subsidiárias.
Por meio de nota, a Petrobras informou que prossegue com os seus desinvestimentos, "fundamentais para a redução do seu nível de endividamento e para a geração de valor através da gestão ativa de portfólio, em linha com seu Plano de Negócios e Gestão 2019-2023 e Plano de Resiliência, prestigiando a competitividade e os princípios constitucionais aplicáveis à companhia."
A estatal disse ainda que vai considerar a decisão do plenário para a venda de 100% de sua participação acionária da Araucária Nitrogenados (Ansa), suspensa por liminar proferida pela Justiça Federal do Rio de Janeiro.
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES
HORA DE COMPRAR?
ESTRELA QUE BRILHA SOZINHA?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
DEPOIS DA CHUVA
Internet
TUDO PRONTO
TER OU NÃO TER
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO
VACINA ATUALIZADA