O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo Jader Nogueira, o criptomercado oferece neste momento a oportunidade de buscar lucros de até 60.000% com ferramenta que “copia e cola” suas operações
O mercado de criptomoedas começou fevereiro sob forte pressão. Nos primeiros oito dias do mês, o bitcoin foi abaixo dos US$ 70 mil registrando uma desvalorização de 12% no período. Em 2026, a queda é ainda maior: -21,2%.
Como bússola desse mercado, o BTC influencia diretamente o comportamento de outros ativos digitais. Assim, quando ele cai, moedas menores costumam sofrer movimentos ainda mais intensos, ampliando a volatilidade e o desconforto no setor.
Nos últimos sete dias o ethereum (ETH), solana (SOL), avalanche (AVAX) e uniswap (UNIs) caíram 11,49%, 19,17%, 12,32% e 14,64%, respectivamente. Esses são apenas alguns exemplos, para citar nomes mais conhecidos do mercado.
Diante da queda generalizada das criptomoedas, a decisão mais sensata parece ser “ficar de fora”. Mas para Jader Nogueira, trader especialista do mercado cripto, este é justamente o momento de apostar todas as fichas disponíveis.
E é isso que ele vai fazer. Jader vai usar todas os recursos à sua disposição em fevereiro para aproveitar esse momento e “destravar” a oportunidade de buscar uma valorização de até 60.000% com criptomoedas.
Segundo ele, qualquer brasileiro interessado também poderá buscar essa valorização. Para isso, no dia 18 de fevereiro, o especialista, em parceria com a Opt.me — frente de tecnologia da Empiricus — irá liberar novos acessos à ferramenta que copia todas as operações que ele fizer.
Na primeira reunião do Fed (banco central americano) em 2026, a autoridade monetária interrompeu o ciclo de corte de juros. A decisão, somada às tensões geopolíticas ao redor do mundo, pesaram sobre os ativos de risco, entre eles as criptomoedas.
Como dito anteriormente, o bitcoin funciona como uma bússola para todo esse mercado. Assim, quando ele sobe, outras criptomoedas acompanham, e o mesmo acontece quando o movimento é de queda.
A principal diferença é que a intensidade do movimento nas moedas menores é maior em comparação ao BTC. Entretanto, Jader Nogueira aponta que é nesse cenário que moram algumas boas oportunidades de buscar retornos.
Segundo o especialista o seu maior acerto foi justamente na queda dos preços da moeda terra luna (LUNA).
Em geral, os investidores iniciantes podem pensar que só é possível ter lucro se o preço do ativo está sempre valorizando. Mas na prática, o mercado oferece diferentes estratégias que podem resultar em ganhos, mesmo em cenários de queda.
Com o tempo, Nogueira entendeu isso e aprendeu a identificar boas oportunidades de ganhar com a queda das criptomoedas. Por meio de operações short (vendido em português), o especialista conseguiu retornos que multiplicaram o valor inicial 1.300 vezes.

É claro que, retornos passados, não garantem retornos futuros. Além disso, Jader é um trader experiente e no caso acima ele explorou bastante a alavancagem para chegar nesse nível de retorno.
Contudo, ele explica que, para ter bons retornos, o investidor iniciante não precisa (e nem deve) aportar grandes quantias. A ideia é começar com um valor pequeno, que não comprometerá o seu orçamento.
No cenário atual, isso já é o suficiente para buscar lucros de até 60.000%, analisa Jader Nogueira. Ele mesmo vai direcionar todos os seus recursos disponíveis em fevereiro para atingir esse objetivo.
E qualquer brasileiro interessado pode fazer o mesmo, apenas “copiando e colando” as estratégias do especialista.
Jader Nogueira está usando uma expressão do poker para definir sua estratégia atual com criptomoedas: ele está “all in”. Isso significa que o especialista está apostando todo recurso disponível este mês.
Por experiência própria o trader já provou que é possível buscar retornos acima da média se souber “surfar” a queda dos criptoativos. E ele está disposto a ajudar qualquer brasileiro interessado a buscar retornos neste mercado.
Jader ressalta que, embora ele vá apostar todas as suas “fichas” deste mês no projeto, quem está começando deve investir apenas uma pequena quantia, que não irá comprometer o orçamento.
Afinal, mesmo com valores pequenos, por meio da ferramenta, das estratégias e da experiência do trader, é possível buscar retornos atrativos.
Neste formato, é o especialista quem faz os investimentos e monta toda a estratégia. O investidor só precisa e “copiar e colar” as operações que o trader realizar e definir o quanto deseja investir.
Assim, no dia 18 de fevereiro, Jader, em parceria com a Opt.me — frente de tecnologia da Empiricus Research — vai liberar novos acessos à ferramenta que replica toda sua estratégia.
Para a abertura das novas vagas, Jader e a equipe da Opt.me vai realizar um evento online e você pode participar gratuitamente. Basta clicar no botão abaixo e realizar a sua inscrição: