O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Especialista aponta criptomoeda recém-lançada que pode saltar até 4.900% nas próximas semanas
Um arrependimento de boa parte dos investidores de criptomoedas é o de não ter comprado alguns desses ativos quando eles ainda custavam “centavos”. Há 15 anos, quando o Bitcoin (BTC) começou a ser negociado, era possível comprar uma moeda por US$ 0,08 e hoje ela custa US$ 100 mil.
É claro que a grande maioria do mercado não comprou Bitcoin no seu primeiro dia de negociação. Mas o fato é que, quem investiu na moeda há 15, 10 ou mesmo 5 anos atrás ganhou uma boa grana. Muitos ficaram milionários.
Hoje, especialistas do criptomercado continuam recomendando o Bitcoin. Mas, infelizmente, a chance de se tornar milionário com a moeda, investindo pouco dinheiro, ficou lá no passado. Um passado ao qual muitos gostariam de poder voltar.
Viajar no tempo é fisicamente impossível. Mas, segundo Valter Rebelo, head do departamento de criptomoedas da Empiricus Research, existe uma moeda, recém-criada, cujo potencial de retorno pode ser equivalente a “pegar uma máquina do tempo e investir em Bitcoin lá atrás quando ele ainda não valia quase nada”.
Uma das características que chamam a atenção de muitos em relação às criptomoedas é o quanto esses ativos podem se valorizar em um curto espaço de tempo.
O Bitcoin, por exemplo, apresentou uma alta de 182,32% em 2024 e ficou com o título de melhor investimento do ano, em comparação com outros ativos mais “tradicionais”.
Sem dúvidas estamos falando de um retorno excelente. Afinal, dificilmente o investidor conseguirá um retorno anual semelhante investindo no mercado de ações, fundos de investimento e renda fixa.
Por outro lado, a valorização do Bitcoin no ano passado foi “fichinha” perto do que moedas menores entregaram. Isso não significa que o BTC deixou de ser um ativo interessante.
Contudo, em comparação a outros ativos o Bitcoin é gigante e um ativo consolidado. Para tentar fazer um paralelo, é como se o BTC fosse uma ação blue chip.
Isto é, quando alguém investe nesses papéis, o objetivo é ter ações de empresas sólidas, resilientes e que podem oferecer mais estabilidade à carteira.
Assim, quando o objetivo é capturar lucros exponenciais, os investidores apostam nas small caps.
Ou seja, ações de empresas com menor valor e mercado com negócios em desenvolvimento e portanto espaço para crescer e expandir os lucros. Entre as criptomoedas, a lógica é muito parecida.
O Bitcoin já foi um projeto em desenvolvimento que, durante esse processo, deu aos investidores a chance de capturar muito lucro enquanto crescia.
Mas hoje, a oportunidade de buscar grandes valorizações está em moedas pequenas – até mesmo embrionárias, em muitos casos.
Nesse sentido, a aposta do especialista da Empiricus é um ativo recém-criado que pode saltar até 4.900% nas próximas semanas.
Esta moeda pertence a um segmento novo dentro do mercado de criptomoedas que por meio da inteligência artificial pode tornar os serviços financeiros ainda mais acessíveis.
Como disse no início, muitos investidores se arrependem de não ter comprado o Bitcoin e outras criptomoedas quando elas praticamente não valiam nada. E talvez, muitos outros vão ter o mesmo sentimento em relação à moeda identificada por Valter Rebelo.
A moeda identificada pelo especialista foi lançada há pouco mais de um mês. Isto é, ela é “embrionária” e grande parte dos investidores ainda estão entendendo o seu projeto.
Contudo, Valter está convicto de que, à medida que os investidores tiverem conhecimento dessa nova ferramenta e do impacto que ela pode causar, este ativo pode disparar.
Por isso, para ele, investir nesta moeda agora pode ter o mesmo potencial que ter investido no Bitcoin há alguns anos atrás.
Por enquanto, trata-se de uma moeda “pequena, embrionária e desconhecida”. Mas a perspectiva do especialista é de que ela não permaneça neste patamar por muito tempo.
Assim, o investidor que deseja ter a oportunidade de ver o seu investimento valorizar até 4.900% em poucas semanas, precisa se posicionar o quanto antes. Diante desse potencial de retorno, Rebelo explica que você não precisa nem investir muito.
A estratégia é fazer um aporte pequeno e de preferência com uma grana que você não vai precisar. Afinal, todo investimento envolve riscos e o objetivo aqui é buscar lucros com segurança.
Inclusive, o especialista da Empiricus fará um evento online para explicar mais detalhes da sua estratégia e como ter acesso ao passo a passo para investir na criptomoeda que pode saltar 4.900%.
Nesta segunda-feira (27), vai ocorrer o “Operação Cripto IA”: um evento online para os interessados em investir na criptomoeda recomendada.
Durante a transmissão, o especialista vai apresentar mais detalhes sobre a tecnologia por trás desta criptomoeda e como o investidor pode ter acesso ao tutorial para incluir este ativo na carteira.
O evento será 100% gratuito, mas apenas aqueles cadastrados na lista de interessados vão receber o link para acompanhar a transmissão.
Por isso, se você quer ter a chance de investir em um ativo que pode saltar até 4.900% já na próximas semanas, clique no botão abaixo e faça a sua inscrição: