🔴 ONDE INVESTIR EM NOVEMBRO: AÇÕES, DIVIDENDOS, FIIS E CRIPTOMOEDAS – CONFIRA

Isabelle Santos

Isabelle Santos

Comunicóloga formada pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). É redatora do Money Times, Seu Dinheiro e Empiricus.

Conteúdo EQI

Renda fixa bate recorde de ofertas e Ibovespa ultrapassa os 155 mil pontos em 2025, mas as melhores oportunidades de investimento continuam ‘fora do radar’

Segundo head de produtos da EQI Investimentos, há grandes oportunidades de investimentos que não aparecem no home broker das corretoras; veja como receber recomendações exclusivas

Isabelle Santos
Isabelle Santos
13 de novembro de 2025
10:00 - atualizado às 9:42

Seja na bolsa ou na renda fixa, em 2025 o que não faltaram foi oportunidades para o investidor rentabilizar o patrimônio. Para se ter uma ideia, no ano, o Ibovespa acumula uma valorização de 31%. Inclusive, na última terça-feira (11), o índice atingiu os 157 mil pontos, um novo patamar histórico. 

Ao mesmo tempo, as ofertas de títulos de renda fixa, no mercado de capitais, atingiram valor recorde. Segundo levantamento da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), o valor chegou aos R$487,3 bilhões entre janeiro e setembro.

Foi justamente neste contexto que, ao longo de 2025, os participantes de um seleto grupo de investimentos tiveram a chance de receber recomendações exclusivas com retornos-alvo de até 1% ao mês e, em muitos casos, isentos de IR

As oportunidades não acabaram: veja como poder aproveitar o melhor da bolsa e da renda fixa

O bom desempenho dos ativos de risco e os retornos “gordos” na renda fixa, são dois fenômenos que, em tese, não podem acontecer ao mesmo tempo. Em geral, se a renda variável está performando bem é porque  a inflação está sob controle e os juros estão em patamares baixos. 

Por outro lado, quando a renda fixa está pagando prêmios de 1% ao mês (ou mais), significa que a inflação do país está fora do ideal e os juros estão elevados para controlar os preços. Neste cenário, o apetite ao risco diminui, as ações costumam cair e a procura por ativos com menor volatilidade aumenta. 

Contudo, há explicações tanto para o desempenho da renda fixa, quanto dos ativos de risco.  No primeiro caso,  houve um crescimento da diversificação dos instrumentos de financiamento empresarial

Já na ponta do investidor, a escalada da Selic até os 15% ao ano reduziu o apetite ao risco e aumentou a procura por títulos com menor volatilidade

Com relação à bolsa, o desempenho do Ibovespa ao longo foi impulsionado por investidores internacionais. O início do corte de juros nos Estados Unidos, acabou atraindo os gringos para mercados emergentes como Brasil, em busca de carry trade. Isso acabou impulsionando o Ibovespa. 

Assim, ao longo do ano, não faltaram oportunidades para os investidores capturarem lucros “gordos” tanto na renda fixa, quanto na variável. 

No grupo exclusivo da EQI Investimentos, por exemplo, os participantes receberam as seguintes recomendações: 

  • Um CRI com retorno estimado de 18% ao ano, prazo de 3 anos e isento de IR; 
  • Fundo de investimento com rentabilidade-alvo de CDI + 5,2% ao ano; e
  • Um fundo com retorno de Dólar + 10% ao ano, isento de IR.

Estamos falando de oportunidades que ficaram “fora do radar” para a grande maioria dos investidores, mesmo em um ano com recorde nas renda variável e fixa. 

Isso porque investimentos com essas características não costumam estar nas “prateleiras” dos bancões.

Paulo Filipe de Souza, um dos líderes do time de produtos da EQI Investimentos, explica que a casa só consegue oferecer esses títulos exclusivos pois a corretora conta com mais de 1.200 funcionários e R$ 48 bilhões sob custódia, além de fazer parte do grupo BTG Pactual, o maior Banco de Investimentos da América Latina. 

Toda essa estrutura facilita o processo de curadoria do time de produtos da EQI, bem como o acesso exclusivo à fundos, CRIs, debêntures, FI-Infras e outros produtos estruturados por gestoras renomadas, explica Paulo.

De acordo com o head de produtos, muitos desses investimentos nem sequer aparecem no home broker. Esse é um dos motivos pelos quais as ofertas como as apresentadas acima são encaminhadas apenas para os participantes do grupo exclusivo

A boa notícia é que você pode fazer parte desse seleto grupo. E mais, pode ter acesso a um fundo imobiliário com retorno-alvo de IPCA + 11% ao ano.

Grupo ‘Grand Slam dos Investimentos’: faça parte e saiba como buscar retornos de IPCA + 11% ao ano

O grupo exclusivo da EQI tem o nome de “Grand Slam dos Investimentos” em referência à principal competição de tênis do mundo. 

Segundo a casa, assim como a disputa reúne apenas os melhores jogadores, neste canal, os investidores terão acesso às “top picks” ofertas do mercado. 

Como por exemplo este FII com retorno-alvo de IPCA + 11% ao ano e vencimento em aproximadamente 6 anos. Ou seja, tempo suficiente para o investidor ter a chance de quase dobrar o valor aplicado

E você pode ter acesso à esta e outras recomendações no grupo exclusivo da EQI. Para liberar o seu acesso, basta seguir estes três passos:

  1. Clique neste link e faça o seu cadastro gratuito; 
  2. Mantenha o seu telefone por perto - um especialista da EQI vai entrar em contato com você;
  3. Entre para o grupo e receba os alertas com as melhores recomendações de investimento. 

Então, se você quer ter a oportunidade de aproveitar o bom momento da bolsa e da renda fixa para investir em oportunidades “fora do radar”, com a curadoria especializada da EQI Investimentos, clique no botão abaixo:  

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar