🔴 ONDE INVESTIR 2º SEMESTRE – QUAIS AS RECOMENDAÇÕES PARA CRIPTOMOEDAS E FUNDOS IMOBILIÁRIOS? ASSISTA AQUI

Letícia Flávia Pinheiro

Letícia Flávia Pinheiro

Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora para os portais Seu Dinheiro e Money Times.

Conteúdo EQI

18% ao ano com títulos prefixados? Essa pode ser sua última chance de garantir retornos como esse na renda fixa

EQI oferece aplicações de rentabilidade acima da média na renda fixa; Veja como acessá-las

Letícia Flávia Pinheiro
Letícia Flávia Pinheiro
3 de julho de 2025
14:00 - atualizado às 12:50
renda fixa inflação ipca títulos debêntures crédito privado
Imagem: Montagem Canva Pro

Você já deve saber que o Comitê de Política Monetária (Copom) elevou a Selic para 15% ao ano em sua última reunião — o maior nível da taxa básica de juros desde julho de 2006. 

E não foi só isso: o Banco Central sinalizou que deve interromper o ciclo de alta, avaliando se o patamar atual já é suficiente para conter a inflação e trazê-la de volta para a meta de 3%.

Portanto, fique ligado: é bem possível estarmos diante de um ponto de inflexão da política monetária — o que, para o investidor, pode representar a última chamada para aproveitar os títulos prefixados. Eu explico:

Com a Selic no topo do seu ciclo e a inflação dando sinais de arrefecimento, a alocação em títulos prefixados se torna uma estratégia altamente sugerida por especialistas da EQI, uma das maiores corretoras do Brasil. 

Isso porque, ao investir nessa modalidade, você pode “travar” uma taxa de rentabilidade para receber no futuro — independentemente das oscilações da economia.

Ou seja: se as taxas de juros caírem nos próximos anos, como é o esperado, quem comprou títulos prefixados agora vai poder sair na frente, colocando ainda mais dinheiro no bolso.

  • Enquanto a bolsa funciona como uma montanha-russa, a Selic se comporta como uma roda-gigante: com movimentos cíclicos de subida e descida. Neste ciclo específico, estamos no topo, segundo especialistas. 

Títulos do Tesouro estão pagando quase 14% ao ano — mas você pode garantir uma rentabilidade de até 18% ao ano 

Para se ter uma ideia do potencial da renda fixa atual, basta olhar para os títulos públicos: o Tesouro Prefixado 2028 está oferecendo uma taxa de 13,25% ao ano, enquanto o Tesouro Prefixado 2032 está pagando 13,31% ao ano, segundo dados oficiais do Tesouro Direto. Confira:

Fonte: Tesouro Nacional. Acesso em 02/07/2025
Fonte: Tesouro Nacional. Acesso em 02/07/2025

São rentabilidades elevadas para padrões históricos, e com risco considerado muito baixo. A diferença está no prazo: quanto mais longo o vencimento, maior tende a ser a taxa.

Apesar dos bons números, é possível ir além.

Isso porque a EQI já ofereceu uma aplicação prefixada com rentabilidade-alvo de 18% ao ano. Trata-se de uma oportunidade rara no mercado, especialmente em um momento de transição da política monetária.

Para se ter uma ideia, com essa taxa, é possível dobrar o capital investido em apenas 4 anos. É como se você estivesse “travando” uma taxa de retorno real acima da Selic projetada, com o conforto e previsibilidade que a renda fixa oferece.

Esse título foi liberado com exclusividade aos clientes da EQI, corretora com mais de R$ 42 bilhões sob custódia, mas foi esgotado rapidamente — no entanto, você ainda pode ter a chance de aproveitá-lo.

Como? Basta clicar no botão abaixo e entrar na lista de espera – a equipe de produtos da EQI está trabalhando para voltar a oferecer oportunidades com esse rendimento.

Ao entrar para a lista de espera, mais informações serão enviadas para você, gratuitamente, e você será avisado assim que esse produto estiver disponível novamente para aportes.

E vale lembrar: oportunidades como essa não duram para sempre. Em um mercado dinâmico, travar uma taxa dessas agora pode fazer toda a diferença no seu futuro financeiro.

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar