O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo o banco digital, os ajustes na estrutura buscam “aumentar ainda mais o foco no cliente, a eficiência e a colaboração entre países”

O Nubank (ROXO34) trouxe outra vez David Vélez para o comando da liderança.
O fundador, presidente do conselho (chairman) e CEO agora estará diretamente encarregado de chefiar outros cinco executivos do alto escalão.
Vale lembrar que Vélez deixou o cargo de presidente do conselho de administração em 2021 para focar exclusivamente na função de CEO, especialmente no processo de crescimento global e preparação para a abertura de capital do Nu em Wall Street.
Segundo o banco digital, os ajustes na estrutura buscam “aumentar ainda mais o foco no cliente, a eficiência e a colaboração entre países”.
Além disso, o foco será simplificar as operações globais e dos mercados.
Até então, todas essas unidades estavam anteriormente sob o comando de Jag Duggal, que deixa o cargo de diretor de produtos no início de abril e passará a atuar como um assessor externo.
Leia Também
O cargo de Duggal não será preenchido, de acordo com o Nubank.
Agora sob a nova estrutura, a ideia é que Youssef Lahrech mantenha a liderança de estruturas globais de produtos e corporativas.
Dessa forma, o executivo estará encarregado das unidades de negócios com foco em funcionalidades, serviços e recursos multi-geográficos para empréstimos e serviços financeiros.
Enquanto isso, Livia Chanes assumirá as unidades de negócios focadas nas operações específicas do Brasil, incluindo investimentos, marketplace e seguros. O objetivo será desenvolver soluções específicas para os clientes locais.
Por sua vez, o banco digital prevê que o cargo de diretor jurídico, que está vago desde fevereiro, deve ser preenchido nos próximos meses.
ALÉM DO LUCRO FRACO
APÓS O BATISMO DE FOGO
ATENÇÃO, INVESTIDOR
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO
DISPUTAS CHEGARAM À JUSTIÇA
A NÚMERO 1 EM DÓLARES
CALVÁRIO SEM FIM?
UM NOVO MOTOR?
BRIGA SOCIETÁRIA
NÃO VAI DAR PARA SEGURAR
AÇÃO VALE CENTAVOS
JANELA DE OPORTUNIDADE?
HORA DA VIRADA?
QUANDO VIRÁ A RETOMADA?
DE OLHO NA ALTA RENDA
MUDANÇA À VISTA?
SD ENTREVISTA
RESULTADOS FINANCEIROS
EFEITO CASA BRANCA