🔴 HERANÇA EM VIDA? NOVO EPISÓDIO DE A DINHEIRISTA! VEJA AQUI

Bruna Martins
Bruna Martins
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora dos portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Já foi repórter do Metro Jornal SP e colaborou para Casa Vogue, além de ter experiência em comunicação corporativa e assessoria de imprensa.
Conteúdo Empiricus

O ‘segredo’ dos bilionários foi desvendado: esse robô pode gerar lucro de 21.000 reais por mês, em média, na Bolsa; entenda

Ferramenta pode ser usada com apenas 3 cliques por dia e é baseada em modelo criado pelo matemático Jim Simmons

Bruna Martins
Bruna Martins
26 de fevereiro de 2024
9:00 - atualizado às 15:50
robo de investimentos dinheiro
Imagem: Canva / Montagem: Bruna Martins

Afinal, qual o grande segredo para se tornar um bilionário? Bom, com certeza eu não sei te dar a resposta para essa pergunta… infelizmente. Mas fato é que todos os grandes bilionários têm, sim, uma coisa em comum – e eu não estou falando aqui sobre a conta corrente “recheada” de todos eles. 

Todos os maiores investidores do mundo, aqueles que alcançaram fortunas enormes e capazes de sustentar gerações e gerações, já entenderam algo que, provavelmente, você não saiba. 

Você já parou para pensar na relevância que a tecnologia tem para os negócios? Dia após dia, ferramentas baseadas em inteligência artificial ou fórmulas matemáticas, por exemplo, facilitam a operação de empresas ao redor do mundo.

E o “segredo” dos bilionários é que eles já perceberam como essas mesmas tecnologias também podem ser usadas para gerar lucros dentro do mercado financeiro – com uma velocidade exponencialmente maior que a alcançada pelos seres humanos.

Veja só três exemplos:

  • Paul Wilmott, o gênio matemático considerado um dos investidores mais inteligentes do planeta;
  • Emanuel Derman, o físico do Goldman Sachs apelidado de “Einstein de Wall Street”;
  • Jim Simons,  o lendário matemático e quant mais famoso do mundo.
Paul Wilmott, Emanuel Derman e Jim Simons. Fonte: Site Oficial do Paul Wilmott / Livraria Rare Books / Forbes

Esses investidores – e muitos dos outros “tubarões” do mercado – sabem que não é preciso passar horas e horas do dia em frente a um computador, fazendo operações financeiras, para se tornar um ricaço.

Isso porque eles entenderam algo básico: você dificilmente vai conseguir ganhar mais dinheiro do que um robô é capaz de conseguir por você.

Os lucros gigantescos que eles conseguem, seja com ações ou investimentos de outro tipo, são alcançados porque há ferramentas inteligentes que trabalham por eles o dia todo e, assim, multiplicam exponencialmente a velocidade com que os lucros são alcançados. 

E é por isso que o dinheiro “brota” na conta desses investidores sem precisar de muito esforço… Porque, na verdade, esse “esforço” está sendo feito por robôs de investimentos que funcionam com base em fórmulas matemáticas. 

A boa notícia é que esses robôs também podem ser usados por você – investidor comum que sonha em ganhar mais dinheiro e melhorar de vida com ativos do mercado. Mesmo que você nunca tenha investido antes ou sequer aberto um home broker na vida.

Análise quantitativa: entenda sobre as fórmulas que regem alguns desses robôs

Um desses robôs está disponível no mercado brasileiro para qualquer investidor e se chama Gamma Quant. Ele se baseia no método quant, idealizado pelo matemático Jim Simmons.

Basicamente, o que esse robô faz é identificar padrões no sistema financeiro e, com isso, ter a capacidade de prever os movimentos nos preços das ações listadas na Bolsa. São padrões difíceis de serem analisados a olho nu, mas facilmente detectados por ferramentas inteligentes desenvolvidas para isso.

É graças a ajuda desse sistema que o fundo criado por Simmons, o Medallion, alcança uma rentabilidade média de 66% ao ano desde 1988. 

Só para você ter uma dimensão desse número: a rentabilidade média de Warren Buffet, considerado por muitos o maior investidor do mundo, é de cerca de 20% ao ano.

Mas qual a eficiência das previsões realizadas por esse robô? É comprovado que, a cada dez operações encontradas, o robô já acertou oito. Ou seja, uma projeção de 80% de taxa de acerto.

Outra grande vantagem dessa ferramenta é que sua eficiência independe do momento vivido pelos ativos de risco e pela Bolsa brasileira em geral.

Isso porque não importa se as ações estão em alta ou em queda – é justamente nas oscilações que o robô encontra as melhores oportunidades de ganhos.

Não por acaso, quem já utilizou essa ferramenta conseguiu retornos médios de 21.000 reais por mês (ou quase mil reais por dia útil). Isso significa que: 

  • Em seis meses, os investidores puderam ganhar até cerca de 126.000 reais;
  • Em um ano, até 252.000 reais.

Claro que não dá para prever o futuro e os resultados passados, obtidos por esses investidores, não garantem novos lucros para quem utilizar o sistema a partir de agora. Mas é inegável que o Gamma Quant tem potencial para colocar bastante dinheiro no seu bolso.

Utilize esse robô e busque lucros médios de 21.000 reais por mês (mesmo sem experiência com investimentos)

Como você pôde ver, um dos grandes “segredos” dos maiores bilionários do mundo é que todos eles se utilizam de robôs e outras ferramentas para lucrar dia após dia.

Baseados em tecnologias de ponta, como a inteligência artificial, e fórmulas matemáticas, esses sistemas são capazes de prever movimentos no mercado para poder gerar ganhos com uma eficiência muito maior do que qualquer ser humano é capaz de alcançar sozinho.

Por isso, a melhor escolha que você pode fazer é utilizar desses mesmos artifícios para buscar uma “guinada” nas suas finanças.

O Gamma Quant, por exemplo, é um robô que pode ser utilizado por investidores de todos os níveis. Mesmo pessoas que têm pouco dinheiro para começar, ou sem experiência no mercado financeiro, podem operá-lo para buscar lucros na Bolsa: basta estar ciente dos riscos que ele apresenta, assim como qualquer outro tipo de investimento.

Com apenas 3 cliques por dia, você já terá chance de gerar, em média, 21.000 reais por mês utilizando-se da eficiência de um robô com 80% de taxa de acerto comprovada. 

Para saber como acessar o sistema Gamma Quant, clique no botão abaixo. Todas as informações serão enviadas gratuitamente para o seu e-mail:

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

Com escalada da inteligência artificial, gigantes da tecnologia ‘tomam’ lugar do Ibovespa nas carteiras; veja um BDR para comprar agora

18 de abril de 2024 - 10:00

Empiricus atualiza carteira de ações internacionais recomendadas e inclui papel que negocia a preços atrativos

Conteúdo Empiricus

Negócio de R$ 1,75 bilhão atrai ainda mais valor para FII que já devia estar na sua carteira, segundo analista; veja qual

18 de abril de 2024 - 9:00

Fundo imobiliário (FII) recomendado pela Empiricus alcançará ABL superior a 1 milhão de metros quadrados, após novas aquisições

Conteúdo Empiricus

Uma varejista que pode dobrar na bolsa, ações do Facebook e fundo imobiliário com retorno de até 24%; entenda a relação

18 de abril de 2024 - 8:00

Veja como ter acesso a estas e mais de 100 recomendações de investimento da maior casa de análise independente do país de graça

Conteúdo Empiricus

Fundo imobiliário de tijolo exposto ao varejo pode gerar retorno de até 13%; veja a recomendação

17 de abril de 2024 - 14:00

Com mais de 57 imóveis, o fundo imobiliário pode se beneficiar de empreendimentos em processo de alienação, segundo análise da Empiricus

Conteúdo Empiricus

Nem só de tecnologia e luxo vivem os bilionários: agronegócio é responsável por parte de suas fortunas

17 de abril de 2024 - 10:00

Produção de bebidas, terras agrícolas e cultivo de proteínas figuram entre investimentos de Bernard Arnault, Elon Musk e Jeff Bezos; confira como você também pode obter lucros no setor

Conteúdo Empiricus

A ‘compra do mês’ dos americanos agora inclui barras de ouro; especialista indica o passo a passo para o brasileiro que deseja investir na commodity

17 de abril de 2024 - 9:00

Entenda o porquê dessa ‘febre do ouro’ e se faz sentido proteger seu patrimônio agora com esse ativo

Conteúdo Empiricus

Ferramenta de trade que entregou 3x mais lucro que o Bitcoin é lançada ao público; veja como acessar

16 de abril de 2024 - 16:00

Eduardo Garufi entregou 285% de lucro em 6 meses, 3x mais que o Bitcoin; agora você pode ‘copiar e colar’ essa estratégia

Conteúdo Empiricus

Qual o melhor caminho para viver de renda? Conheça um plano para buscar até 11 fontes de renda passiva

16 de abril de 2024 - 14:00

Projeto Renda tem como meta ensinar o passo a passo para poder ter dinheiro ‘pingando’ na conta todo mês; pré-inscrição é gratuita

Conteúdo Empiricus

Hora de ir às compras: vendas do varejo surpreendem, mas ações despencam 7% – ‘para quem compra, o momento é muito bom’, diz analista

16 de abril de 2024 - 10:00

Analista defende que o pior período para as empresas do varejo já passou e as ações estão extremamente baratas; veja como aproveitar

Conteúdo Empiricus

Empresário da Faria Lima assina termo com compromisso de buscar renda extra pra brasileiros em até 30 dias

15 de abril de 2024 - 16:00

Felipe Miranda quer ajudar brasileiros a buscar renda passiva no mercado financeiro, podendo chegar a até R$ 10 mil por mês, no longo prazo

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar