🔴 ‘O MELHOR TRADER DO MUNDO’ VAI AJUDAR INVESTIDORES COMUNS NA BUSCA PELAS MELHORES CRIPTOMOEDAS – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

NÃO VEM MAIS

Primavera Sound é cancelado no Brasil e na América Latina em 2024; T4F (SHOW3) diz o motivo

Segundo o documento, a decisão foi tomada após “muitos meses de trabalho e tentativas para garantir a realização do festival”

Primavera Sound, festival de música promovido pela T4F
Primavera Sound, festival de música promovido pela T4F - Imagem: Divulgação

O festival Primavera Sound não será realizado na América Latina em 2024. O comunicado foi enviado à CVM pela Time For Fun, também chamada T4F (SHOW3), responsável pelo evento, nesta segunda-feira (2). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos dois anos, o Primavera Sound foi realizado em grandes cidades da América Latina, como São Paulo, no Brasil, Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, e Assunção, no Paraguai.

“No entanto”, explicam os organizadores da T4F, “devido a desafios externos que comprometem o nível de exigência artística do festival — o que sempre foi o nosso compromisso com os fãs, colaboradores e parceiros — a edição de 2024 do festival não será realizada.”

Ainda segundo o documento, a decisão foi tomada após “muitos meses de trabalho e tentativas para garantir a realização do festival”.

  • LEIA TAMBÉM: Ferramenta te mostra uma projeção de quanto é necessário investir mensalmente na previdência privada. Simule aqui

Time for Fun: T4F na bolsa brasileira

Os papéis da empresa que promove shows e eventos musicais no Brasil enfrentam dias difíceis na bolsa brasileira. Até o momento em 2024, as ações SHOW3 registram queda de 48,10% e uma desvalorização de 60,93% nos últimos 12 meses, de acordo com o Tradingview. A empresa vale hoje pouco mais de R$ 70 milhões na B3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, o nome da T4F ganhou as manchetes por ser a responsável por organizar o show da popular cantora Taylor Swift, onde uma jovem passou mal e desmaiou dentro do estádio. Ana Clara Benevides teve uma parada cardiorrespiratória e morreu em virtude do calor e da desidratação. 

Leia Também

CONTA EM ABERTO

Raízen (RAIZ4): recuperação extrajudicial avançou, mas credores estão longe de saber quanto vão recuperar no fim do processo, diz BB Investimentos

NOVA FASE

Tem ações da Braskem? Nova oferta da controladora permite venda dos papéis, mas nem todo acionista pode participar; entenda

A tragédia levantou o debate sobre o acesso do público a água durante os shows. A entrada com garrafas era, até então, proibida. À época, as ações da empresa chegaram a cair fortemente, com os investidores à espera de punições após o ocorrido. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
tela de um celular com o logo do iFood em um fundo vermelho 15 de outubro de 2026 - 16:35
Fachada do Banco Inter. 15 de outubro de 2026 - 10:50
Smartphone com logo da Vivo, antena de telecomunicações, notas de real e pilhas de moedas sobre fundo azul 14 de outubro de 2026 - 19:14
Fachada de uma agência do Bradesco com arquitetura moderna, destacando painéis vermelhos e brancos, logotipos do banco em ambas as laterais do prédio, amplas paredes de vidro na entrada, corrimãos de acessibilidade e paisagismo com árvores e arbustos ao redor. 14 de outubro de 2026 - 19:03
Fachada Smart Fit 14 de outubro de 2026 - 17:45
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 13 de outubro de 2026 - 19:21
Logo da CSN e, ao fundo, trabalhadores em uma indústria siderúrgica 12 de outubro de 2026 - 10:59
Fachada do Bradesco (BBDC4). 12 de outubro de 2026 - 10:03
Fachada da Raízen roxa e branca 10 de outubro de 2026 - 9:08
Santander 9 de outubro de 2026 - 19:34
Calculadora, dívida, negócio, inadimplência, débito, conta, prazo, moedas 9 de outubro de 2026 - 12:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar