O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Gigante de alimentos aprovou mais uma distribuição de juros sobre o capital próprio para quem estiver na base acionária em dezembro

O Natal chegou mais cedo para os acionistas da BRF (BRFS3). A gigante de alimentos anunciou nesta quarta-feira (4) o pagamento de R$ 200 milhões em Juros sobre o Capital Próprio (JCP), valor equivale a aproximadamente R$ 0,12297160073 por ação.
É importante destacar que esse é o valor bruto dos proventos, uma vez que o JCP está sujeito à retenção de Imposto de Renda na fonte.
De acordo com a companhia, o valor por ação está sujeito a ajustes até 16 de dezembro de 2024, por conta do Programa de Recompra de Ações da Companhia em andamento. O pagamento dos JCP será efetuado em 30 de dezembro de 2024.
Tem direito a receber os proventos quem estiver na base de acionistas da BRF até o final do dia 16 de dezembro de 2024.
Dessa forma, a partir de 17 de novembro, as ações da empresa serão negociadas “ex-JCP”, passando por um ajuste na cotação referente ao JCP já alocado.
Leia Também
Então você pode optar por comprar as ações agora e ter direito ao dinheiro ou esperar a data de corte e adquiri-los por um valor menor, mas sem o crédito.
O QUE EXPLICA?
MANDATO TAMPÃO
FIM DA HISTÓRIA?
EMBATE NO CONSELHO
VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS
INÍCIO DA OPERAÇÃO URUGUAIA
RECUPERAÇÃO JUDICIAL
CADA VEZ MAIS 'BRUSINHAS'
DINHEIRO NO BOLSO DO ACIONISTA
ARRANCADA
NOVAS METAS
SINAL VERDE
CHAT QUAL MEU DIAGNÓSTICO?
EM DIREÇÃO À FALÊNCIA?
NÚMEROS MISTOS
POUSO EM NY
HORA DE COMPRAR
PETROQUÍMICA
RENÚNCIA OU BLINDAGEM?
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO