🔴 HERANÇA EM VIDA? NOVO EPISÓDIO DE A DINHEIRISTA! VEJA AQUI

Camille Lima
Camille Lima
Repórter no Seu Dinheiro. Estudante de Jornalismo na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Já passou pela redação do TradeMap.
NOVIDADES NO STREAMING

Disney+ e Star+ lançam 30 séries e filmes em abril. Veja o cronograma de estreias do mês

Em um mês mais fraco para o setor de streaming como um todo, o Disney+ lançará apenas 21 produções, enquanto o Star+ reserva nove estreias para abril

Disney+ Brasil
Disney+ Brasil - Imagem: Divulgação

A Walt Disney Company revelou nesta quarta-feira (05) o cronograma de lançamentos de seus serviços de streaming Star+ e Disney+ em abril. Juntas, as plataformas programaram 30 estreias ao longo das próximas semanas, mas sem muitos destaques para o mês.

O mês enfraquecido no streaming foi prenunciado pela Netflix na última semana. A companhia agendou 50 estreias de filmes e séries para abril, mas sem qualquer título que causasse grande comoção entre os fãs de entretenimento.

Mesmo com a falta de novidades de forte impacto, o Seu Dinheiro preparou um cronograma completo dos filmes e séries que estreiam nas plataformas da Disney nos próximos dias.

Confira as novidades dos catálogos dos streamings na matéria.

Lançamentos do Disney+

Do lado do Disney Plus, o mês de abril reserva a chegada de 21 produções à plataforma, distribuídas em 17 séries, três filmes e um curta-metragem.

Uma das estreias mais aguardadas de filmes deste mês é Peter Pan & Wendy, que será lançado em 28 de abril. Dirigida por David Lowery, a produção live-action retrata a história de Wendy, uma jovem com medo de deixar sua casa para trás, e de Peter Pan, um garoto que se recusa a crescer.

Já nas séries, os fãs do universo de Star Wars poderão acompanhar o lançamento da terceira temporada de The Mandalorian, com novos episódios programados para às quartas-feiras.

A série acompanha as jornadas de um caçador de recompensas e de Grogu  — comumente chamado de Baby Yoda —, que enfrentam perigos pelo universo de Star Wars.

Foto: Divulgação

A Disney ainda pretende lançar três séries e especiais sobre as riquezas naturais do planeta, em homenagem às comemorações globais do Dia da Terra, celebrado em 22 de abril.

Entre os destaques, está a série Segredos dos Elefantes, programada para o dia 22 deste mês. A produção explora os segredos mais profundos desses animais, como o pensamento estratégico, as emoções complexas e sua comunicação.

Veja o cronograma completo de lançamentos do Disney+ em abril:

TítuloFormatoData de lançamento
The Mandalorian - Temporada 3SérieToda quarta-feira
Viagem ao Centro da TerraSérie5 de abril 
CrossoverSérie5 de abril 
Projeto RennerSérie12 de abril 
Oswald, o Coelho da SorteCurta12 de abril 
Called to The Wild - Temporada 1Série12 de abril 
Firebuds - Temporada 1Série12 de abril 
Amphibia - Temporada 3Série12 de abril 
Home Improvement - Temporadas 1 à 8Série14 de abril 
Tá Tudo CertoSérie14 de abril 
Tromba Trem: O FilmeFilme19 de abril 
SupergatinhosSérie19 de abril 
Segredos dos ElefantesSérie22 de abril 
Europa Vista de Cima - Temporadas 1 a 3Série26 de abril 
Gordon Ramsay: Uncharted ShowdownSérie26 de abril 
Star Wars: Aventuras dos Jovens JediSérie26 de abril 
A Casa da Raven - Temporada 5Série26 de abril 
Matildas: A Caminho do MundialSérie26 de abril 
Gorongosa: Paradise RebornSérie28 de abril 
Peter Pan & WendyFilme28 de abril 
Under Wraps: Uma Múmia no Halloween 2Filme28 de abril 
Fonte: Disney+
  • Você conhece a “profecia do Bitcoin”? Segundo entusiastas de criptomoedas, o BTC pode substituir o sistema financeiro tradicional nos próximos anos – e as crises bancárias recentes estão fortalecendo cada vez mais essa tese. Este é o momento para comprar bitcoin? Descubra aqui. 

Novidades no Star+

Enquanto isso, o Star+ contará com um cardápio de lançamentos ainda mais reduzido, com apenas nove estreias programadas para abril.

Entre as novidades, estão três documentários sobre os mais diversos temas. Entrando no ritmo da música eletrônica, a plataforma lançará o AREA21, um documentário musical estrelado pelo DJ e produtor Martin Garrix e o rapper Maejor.

A produção de 46 minutos apresentará um show ao vivo que pretende misturar o mundo dos extraterrestres com o planeta Terra enquanto mergulha na verdadeira história por trás da “AREA21”.

Foto: Divulgação

Confira todas as estreias do mês no Star+:

TítuloFormatoData de lançamento
Tengoku-DaimakyouSérieTodo sábado
Fito Paez: El amor 30 años después del amorDocumentário1 de abril 
A História de Brooke ShieldsDocumentário3 de abril 
AMÉM: Perguntando ao PapaFilme5 de abril 
AREA21 “Live On Planet Earth”Documentário5 de abril 
Mães da MáfiaSérie5 de abril 
As Pequenas Coisas da VidaSérie5 de abril 
Império da luzFilme26 de abril 
Tic-tac: A Maternidade do MalFilme28 de abril 
Fonte: Star+

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar