O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Veja os casos cabeludos que A Dinheirista resolve no episódio desta semana

“Meu ex perdeu o emprego, não me contou e passou anos vivendo na aba dos pais. Descobri, me divorciei, mas acabei sendo demitida também. Ele ficou com metade do meu FGTS. E agora?”
No mais novo episódio de A Dinheirista, a repórter Julia Wiltgen resolve esse caso cabeludo. Spoiler: uma advogada mandou um belo recado sobre isso no nosso vídeo.
No conteúdo completo, Julia também se depara com outra situação de arrepiar: “Inter saiu da bolsa Brasileira e eu acabei perdendo metade de tudo o que tinha. O que fazer?”. Veja a solução para esses dois casos reais e outras histórias estarrecedoras no vídeo abaixo.
Nele, Julia Wiltgen responde tudo o que você precisa saber com bom humor e leveza, sem enrolação. Confira abaixo:
“É só eu criar um cartão sem anuidade e um aplicativo bacana que eu mato o Nubank”, foi o que o editor do Seu Dinheiro, Vinícius Pinheiro, ouviu de um CEO de bancão há alguns anos. Na época, o executivo acreditava que seria fácil exterminar o roxinho, mas as coisas não forma bem assim.
Hoje, a fintech já ultrapassou Bradesco, Itaú e Santander em valor de mercado. As ações também disparam com força neste ano: mais de 90% — e, de acordo com os analistas que acompanham o banco digital, esse pode ser só o começo.
Leia Também
Em uma publicação na nossa página do Instagram, nós publicamos o vídeo completo que mostra tudo o que o executivo disse na época. Veja logo abaixo.
Aproveite para seguir o Seu Dinheiro no Instagram (basta clicar aqui). Assim, você recebe:
Além de tudo isso, você ainda fica por dentro de todas as notícias com potencial para afetar o seu bolso. Clique aqui e siga o Seu Dinheiro no Instagram.
BOM PARA O AMBIENTE E PARA O BOLSO
ULISSES NA BOLSA
Conteúdo Empiricus
‘BOOM’ NO MERCADO
Conteúdo Empiricus
RENDA MENSAL MILIONÁRIA
Conteúdo Empiricus
ATÉ O FIM DE AGOSTO
FINANÇAS PESSOAIS
CONSTRUINDO O CELEIRO
CRÉDITO PRIVADO
MUITO ALÉM DA DOPAMINA
VIROU ARMADILHA?
Conteúdo PAN
Conteúdo PAN
VAI PINGAR NA CONTA
LOTERIAS
ESTRATÉGIA DO GESTOR
PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR
MELHOR SER TEMIDO...