No mais recente episódio de A Dinheirista, quadro em que a repórter especial Julia Wiltgen resolve as aflições financeiras dos leitores, ela se depara com uma situação cabeluda, eis o caso que um leitor nos enviou envolvendo nome no Serasa:
“Descobri que meu irmão desempregado está fazendo dívidas grandes no nome dos meus pais idosos. Não queria contar para pois temo que eles morreriam de desgosto, mas também tenho receio de que isso vá comprometer a minha herança. O que fazer?”
No novo vídeo, A Dinheirista ainda resolve outro caso: “fui taxada na Shein, cancelei o produto e meu reembolso está demorando mais do que o normal. O que fazer?”
Veja as respostas e os detalhes dos dois casos no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube. Lá, nós publicamos diariamente conteúdos relevantes para o seu bolso. Assim, você receberá um alerta sempre que sair algo novo. Basta clicar aqui e se inscrever.
ALÉM DO FILHO QUE COLOCOU OS PAIS NO SERASA, VEJA TAMBÉM — A Netflix pode mesmo cobrar pelo compartilhamento de senhas?
Em outro episódio do quadro A Dinheirista, Julia Wiltgen resolve outra questão que viralizou na internet nos últimos dias: a Netflix realmente pode cobrar a mais por compartilhamento de senha?
A Dinheirista mostra se existe algum jeito de fugir da cobrança extra no vídeo abaixo. Lá, ela também se depara com outro caso de arrepiar: “pago pensão alimentícia há 5 anos para o filho e descobri que não sou pai biológico. Tem como reaver os valores?”
Além desse, Julia também soluciona a situação de uma pessoa que colocou o dinheiro da entrada do apartamento em uma empresa que prometia retornos na casa dos 11% ao mês. Era um golpe. Agora a pessoa está sem nada, o que fazer?
Descubra as respostas e os detalhes dos casos no vídeo a seguir e não se esqueça de se inscrever no nosso canal, basta clicar aqui!